sábado, 21 de setembro de 2013

EXTRATOS DAS MENSAGENS DA VIRGEM DOLOROSA EM EL ESCORIAL, ESPANHA, ANO 1987





NOSSA SENHORA:


A mensagem de hoje vai dirigida, em especial, aos condutores das Minhas... Leis (padres e bispos), aos mestres que não entram no Céu nem querem que os outros também entrem, àqueles que escandalizaram tantos corações. Não dão fruto nem querem que as almas também os dêem por causa deles. Não querem que trabalhem pela salvação das almas. Não trabalham nem deixam trabalhar.
Muitos corações vos admiraram, doutores da Lei (padres e bispos), mas a quantos vós não escandalizastes! Admiravam-vos como verdadeiros imitadores de Cristo e verdadeiros portadores do Evangelho, mas, por comodidade, dinheiro e honrarias modificastes a vossa vida e introduzistes muitas almas no abismo. E não deixais que os Meus porta-vozes falem da Minha mensagem. Troçais deles, difamai-los e caluniai-los, sabendo que, na sua maior parte, essas manifestações são provocadas por vós próprios (ou seja, as Aparições vem converter as almas que eles não querem converter), devido sobretudo à vossa falta de amor à Igreja, à vossa falta de respeitoa Deus e à vossa falta de entrega. É a vossa soberba que vos cega não vos deixando ver a situação do mundo. E vós, mestres das Leis (padres e bispos) , afastai-vos do mundo e sede verdadeiros Cristos docentes. Pregai o Evangelho tal como está escrito. Retirai-vos das comodidades, dos prazeres, das honrarias e entregai-vos ao sacrifício, à penitência e à oração. Só com a oração e o sacrifício podereis salvar as vossas almas. Amai-vos uns aos outros como Cristo vos ensinou a amar.
E vós, guias do povo, não vos interponhais no caminho dos Meus porta-vozes e deixai que façam eles o que vós não fazeis. Não façais troça das Minhas mensagens. Como tratardes os Meus porta-vozes, assim sereis vós tratados. Não façais troça das Minhas mensagens. Como tratardes os Meus porta-vozes, assim sereis vós tratados.


Meus filhos, convertei-vos e arrependei-vos. Não sejais duros de coração a tantas graças que o Meu Filho derrama sobre vós. Não sejais traidores às Suas Leis. O vosso pensamento não pode estar no mundo, porque enquanto está no mundo não podeis servir a Deus. Revesti-vos do homem novo que foi criado à imagem de Deus, em justiça e santidade da verdade.
O Meu Filho tem um objectivo para cada um de vós, mas tendes de vos entregar. Ele quer que o vosso pensamento e o vosso coração sejam purificados. Para tal, tendes de vos esquecer do mundo para que o Meu Filho possa trabalhar em vós, pois não vos pertenceis a vós próprios, mas a Cristo e se deixardes que o Meu Filho trabalhe em vós não demorareis muito a ver a Sua glória.
O pecado das almas está tão entranhado no mundo que a misericórdia de Deus começa a esgotar-se e já não vai demorar muito a derramar a Sua justiça. Por isso venho pedir-vos oração, penitência e sacrifício. Trabalhai, Meus filhos, fazei apostolado; sede humildes; deitai fora o ócio e a preguiça! Meus filhos, que pena tenho das vossas almas, porque pondes as coisas do mundo à frente de Deus.
REZAI, REZAI MUITO!”

DISPONÍVEL CDS DE MEDITAÇÕES:
TEL: 0XX12) 9 9701-2427

WebTv:
www.apparitionstv.com
www.aparicoesdejacarei.com.br
www.facebook.com/apparitionstv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...