quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

JACAREÍ, 17.02.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - CENÁCULO DA NOITE - FESTA DA SAGRADA FACE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 381ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:











JACAREÍ, 17 DE FEVEREIRO DE 2015
CENÁCULO DA NOITE – FESTA DA SAGRADA FACE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
381ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA BERNADETTE

(Maria Santíssima): “Amados filhos, hoje quando ainda comemorais a Festa da Sagrada Face do Meu Filho Jesus, Eu vos peço: Amai a Face do Meu Filho, honrando-A com o vosso amor, adorando-a com a vossa vida, completamente dedicada ao serviço Dela, da Face do Meu Filho, a serviço do Meu Filho.
E, Sobretudo, propagando a Medalha da Face do Meu Filho Jesus, com a Sua Devoção a todos os homens.
Eu prometo grandes graças àqueles que usarem a Medalha do Meu filho Jesus, da Sua Sagrada Face e prometo socorrer na hora da morte a essas pessoas e aos seus familiares, com todas as graças do Meu Coração Imaculado para que se salvem e vão diretamente para o Céu.
Quero também que todos os dias a vossa vida se transforme numa canção de amor ao Meu Filho Jesus procurando por todos os modos fazer a vontade Dele renunciando a vossa.
Compreendei queridos filhinhos que as Mensagens que Eu dei à Minha filhinha Maria Pierina de Micheli não foram dadas a conhecer ao mundo. E com exceção do Meu filhinho Marcos, que as tem divulgado com grande zelo e ardor, ninguém as conhece, ninguém delas fala. Por isso, as almas são privadas de grandes graças que poderiam receber com a Devoção à Sagrada Face do Meu Filho Jesus e à Medalha da Sagrada Face do Meu Filho.
Consolai mais este beijo de Judas que lhe deram os católicos, os cristãos, que desprezam as Mensagens que Eu dei falando sobre a Devoção à  Sagrada Face do Meu filho, fazei algo para espalhar essas Mensagens e Eu prometo que o Meu Filho Jesus vos agradecerá com muitas e retumbantes graças e Eu também, derramarei sobre vós a correnteza das graças e bençãos do Meu Imaculado Coração.
Rezai o Terço da Sagrada Face todas as terças-feiras, ou pelo menos uma vez por semana em outro dia que puderdes, porque com ele conseguireis grandes graças.
Eu, aperto cada um de vós ao Meu Imaculado Coração, conheço os sofrimentos de cada um e entrego cada um de vós a Face do Meu Filho, para que Ela vos ilumine, vos abençoe, vos dê força para carregar a cruz e seja a vossa salvação.
Quero imprimir em vosso corações e em vossas almas os traços da Face do Meu Filho, deixa-Me realizar em vós esta grande graça, esta grande obra. E então, vossas almas se transformarão naquilo que Eu mesma fui: reflexo vivo e perfeito da Face do Meu Filho amado.

A todos com Amor abençoo de Fátima, de Turim e de Jacareí.”



ADQUIRA NOSSO MATERIAL CLICANDO NO LINK ABAIXO 
http://www.elo7.com.br/mensageiradapaz

b.pisca



TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...