quarta-feira, 15 de julho de 2015

JACAREI, 14 DE JULHO DE 2015



JACAREÍ, 14 DE JULHO DE 2015
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


" Queridos filhos, obrigada por defenderem as Minhas Aparições. Agora vocês veem se cumprir tudo o que Eu lhes disse no passado. A negação que a Igreja faz agora da verdade das Minhas Aparições em Medjugorje é o começo da grande confusão espiritual, na qual muitos desanimarão ,voltarão à vida do pecado e assim satanás levará consigo muitas almas para a perdição para sempre. O Meu Coração é só dor pelo que a Igreja faz agora contra Mim em Medjugorje.
Defendam Medjugorje! Defendam Montichiari também onde a Minha voz foi injustamente calada!
Os filhos das trevas querem calar a Minha voz em todas as partes do mundo para que o Meu Coração Imaculado não triunfe e o mundo não veja a podridão das almas deles que não querem a luz nem a conversão!
Avante, junto com o Meu filho Marcos! Defendam a verdade das Minhas Aparições e o Meu Nome e o Meu Filho Jesus os recompensará generosamente!
Rezem o Rosário todos os dias!

A todos abençoo de La Salette, Medjugorje e Jacareí."


No blog oficial do Santuário:
http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2015/07/jacarei-14-de-julho-de-2015.html




Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...