sábado, 15 de agosto de 2015

JACAREÍ, 04 DE JANEIRO DE 2004





JACAREÍ, 04 DE JANEIRO DE 2004 
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO






(Jesus Cristo):  “Vê Meu filho... A Minha Mãe Santíssima... chorando... Porque as Suas Mensagens não são obedecidas... Vê Marcos como Ela chora... Chora tanto que não pode falar hoje... Está crucificada. Está presa na Minha cruz junto Comigo. Não! Ela não pode falar. Não pode falar porque está triste. Porque se sente só... Porque fala e ninguém obedece. Procura almas que realizem seus desejos e quase não as encontra...
Vê Meu anjo! Vê como a Minha Mãe chora... está com o manto preto e a túnica roxa. Está dolorosa Meu filho. Esta cheia de dores... É a Stabat Mater. Está presa na Minha cruz. Esta caída debaixo da Minha cruz Meu filho... Carrega a cruz dos pecados do mundo inteiro Meu filho... Sê põe entre Mim e o mundo, a fim de que Eu não o castigue já Meu filho...
Vê a Minha Mãe. Vê Meu filho! Vê como as mãos dela estão feridas.

Vê como Seus braços estão exaustos de segurar a Minha fúria Meu filho... Sim, porque os Meus olhos contemplam coisas horripilantes todos os dias Meu filho. Tantos pecados Meu filho...
Tanta violência Meu filho... Tanta maldade Meu filho... Tanta injustiça. Tanta falta de oração... Tanto pecado Meu filho, mas a coisa mais horripilante que eu vejo é o ódio contra Minha Mãe e suas Mensagens... É a falta de obediência às Mensagens dela Meu filho.. É o descaso que fazem das Mensagens da Minha Mãe Meu filho.
O Meu coração está esmagado no Meu peito Meu filho... O Meu Coração também sangra Meu filho como o Coração da Minha Mãe. As Minhas chagas sangram Meu filho.. . Os Meus olhos sangram Meu filho.
Choro lágrimas de Sangue Meu filho, porque não me obedecem, porque não obedecem a Minha Mãe. Não fazem caso dela Meu filho... Não obedecem as Suas Mensagens... Zombam dela Meu filho. Lutam contra Ela, Meu filho. Armam obstáculos para Ela Meu filho em toda parte e mesmo entre aqueles que são católicos, poucos são os que a obedecem cem por cento Meu filho... Poucos são aqueles que dão tudo á Ela e que a colocam em primeiro lugar Meu filho... Põe a si mesmos em primeiro lugar Meu filho. Preferem as suas vontades Meu filho. Não querem dar a sua liberdade a Minha Mãe Meu filho. Querem dirigir as própria vidas como eles acham que sabem dirigir, mas, na verdade estão se encaminhando para o precipício Meu filho, porque fora da Minha Mãe ninguém conhece o caminho Meu filho... Ninguém sabe qual é o único caminho seguro para chegar no Céu Meu filho.
Todos os outros caminhos são falsos Meu filho. São ciladas Meu filho que conduzem ao fogo do inferno. Bem aventurado e feliz de ti Meu filho que já entregaste tua liberdade a Ela e que já te deixaste dirigir completamente por ela. Infelizes Meu filho. Infelizes daqueles que não dão a Minha Mãe o leme da sua vida. Que não dão a Minha Mãe o leme da sua existência. São barcos Meu filho. São barcos abandonados as tempestades do mar. São barcos destinados ao naufrágio fatal Meu filho. Ao naufrágio eterno.... Sim Meu filho, não obedecem a Minha Mãe... não querem saber das Mensagens dela. Olha o que fizeram com ela em Fátima. Olha o que fizeram com ela em Lourdes. Olha o que fizeram com a Minha Mãe em La Salete Meu filho. Olha! Lembra da Minha Mãe sentada naquela pedra chorando com o rosto entre as mãos diante dos pastorinhos Maximino e Melania Meu filho. Olha as lágrimas da Minha Mãe tombadas na santa montanha de La Salete. Lágrimas que os homens pisaram Meu filho. Lágrimas que os homens escarneceram Meu filho. Lágrimas que os homens não obedeceram. Lágrimas que os homens não quiseram enxugar. Olha Meu filho, o que fizeram com a Minha santa Mãe em Montchiari, em Akita, em Garabandal Meu filho. Olha! Olha quanto descrédito.
Olha Meu filho quanto desprezo os homens dão as Mensagens de Minha Mãe em Medjugorje. E aqui no Brasil Meu filho, Eu mandei a Minha Mãe em muitos lugares, mas todos eles estão abandonados Meu filho. Estão deixados Meu filho. Ninguém quer saber de nada Meu filho. E é por isso, que sou Eu que vou mandar o castigo para vingar a Minha Mãe. Não, ela não pode chorar assim e os homens ficarem impunes dos seus pecados. Mas Ela me detém Meu filho... Ela e São José o Meu pai terreno, me detém... Eles imploram. Eles choram diante de Mim e então, muitas vezes, Eu adio o castigo Meu filho, mas hora virá em que Eu direi a Minha Mãe e a São José que saiam da Minha frente, que eu não posso vê-los sofrer mais assim. Que Eu não posso ver os bons, aqueles que obedecem a Minha Mãe, a tornam conhecida, sofrendo injustamente por causa dos maus. Não Meu filho. Eu virei. E eu descerei! Eu farei tanta justiça que os anjos fecharão os olhos para não verem os castigos que cairão sobre a Terra de tão horríveis eles serão. Sim filho.
 Quanto a ti, continua a divulgar as Mensagens Marcos. Mesmo perseguido, mesmo crucificado comigo, mesmo atacado e ofendido, permanece ,permanece no nosso amor. Continua a divulgar as nossas Mensagens, ainda que as nossas e as tuas palavras Meu filho, caiam no deserto. Fala as almas! Grita! Chama! Avisa os pecadores do que os espera. Grande tesouro ajuntaste no céu Meu filho pelo teu trabalho durante todos estes ano, pela tua obediência a nós. Suportaste tudo. Tudo sofreste. Desprezaste a estima à opinião e a honra das pessoas por nosso amor e para obedecer as nossas ordens. Fizeste a nossa vontade Meu filho, e o teu tesouro está no céu aguardando teu coração... E diz aos Meus filhos que a mesma sorte feliz eles terão se fizerem o mesmo que tu fizeste. Não há nada mais santo Meu filho. Não há nada mais digno. Não há nada mais agradável ao Meu coração e aos meus olhos sobre o mundo do que obedecer às Mensagens da Minha Mãe. E é por isso, que Francisco e Jacinta, Bernadete, Maximino e Melania são tão grandes no reino do céus, embora fossem tão pequeninos, porque eles se fizeram os menores para obedecer a minha Mãe... Nada negaram a Ela. Tudo lhe entregaram e em tudo A obedeceram e por isso eles são os maiores no reino do Meu Pai. Quem quiser ser o maior no reino do Meu Pai, faça-se como essas criancinhas a quem a Minha Mãe aparece e serão os maiores. Porque em verdade eu vos digo: Quem não se fizer obediente como essas crianças, não entrará no Meu reino. Porque nem todo que me diz; Senhor, Senhor! Entrará no reino do Céu, mas sim aquele que me obedece, obedece a Minha Mãe e obedece o Meu Pai. Obedecer é amar-me. Obedecer, e dar-me a maior gloria .Obedecer as nossas Mensagens é tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...