domingo, 16 de agosto de 2015

Jacareí, 12 de outubro de 1998




Jacareí, 12 de outubro de 1998

Festa de Nossa Senhora Aparecida

Mensagem de Nossa Senhora



"- Queridos filhos, hoje é o dia em que vocês Me celebram como a Mãe e a Rainha do Brasil... Venho trazer do Altíssimo DEUS uma Mensagem a todos os Meus filhos brasileiros: e- Rezem... Rezem... Rezem...
A Fé Católica, no Brasil, corre um grande perigo... A Paz encontra-se ameaçada... as seitas crescem... enquanto a oração de vocês tem diminuído cada dia mais...

Já não se reza com fervor.... já não se participa mais da Missa com humildade e devoção... Vocês vão à Missa apenas por costume, e de vez em quando... Com isto, o Meu inimigo, satanás, tem conseguido arrastar muitas almas para longe de DEUS, para o mal, para o pecado... É preciso que uma Grande Força de Oração se levante de todo o Brasil, para deter a falta de Fé que se alastra... cada dia mais...

A Paz do Brasil também encontra-se ameaçada... Violências explodem de todos os lados... assassinatos, roubos, sequestros... cada dia mais atenta-se contra a vida do próximo, e contra seus bens... É preciso que vocês, que foram batizados na Fé Católica, e que são os Meus filhos amados, os filhos de DEUS, rezem pelo menos três horas por dia, a fim de que o Brasil encontre a conversão e a Paz...

Meus amados filhos, Eu amo o Brasil, e não quero que o Brasil pereça no pecado... Por isso tenho vindo tantas vezes, e aparecido em tantas cidades do seu País, para convidá-los à oração e a voltarem para DEUS... Se atenderem aos Meus Pedidos, o Brasil terá Paz...

Eu tenho cumprido a Minha Missão de "Mãe do Brasil", fielmente... mas, vocês não têm cumprido a sua missão de filhos com fidelidade... por isso, se Me amam... e se amam ao Meu Filho, rezem o Rosário todos os dias, e façam sacrifícios pela conversão dos pecadores, como Eu lhes tenho pedido...

Amo a todos vocês, e estendo hoje o Meu Coração e o Meu Manto para guardar dentro dele, todas as famílias brasileiras... Em breve, o Meu Imaculado Coração TRIUNFARÁ também no Brasil, e a Paz voltará a esta Terra, que desde o início foi consagrada a Mim...

Eu esmagarei todo o mal que foi semeado e que foi plantado neste País, e aqui o Meu Coração Imaculado BRILHARÁ como em nenhum outro lugar, e mostrará as Suas Misericórdias... Muito em breve, o Brasil será chamado de a Terra do Coração Imaculado de Maria...


Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...