sábado, 15 de agosto de 2015

JACAREÍ 13 DE FEVEREIRO DE 2011





JACAREÍ 13 DE FEVEREIRO DE 2011

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


(Nossa Senhora): “Meus filhos, hoje, quando ainda estais comemorando o ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI e também em LOURDES, todas Elas neste lindo, predileto e amado mês de Fevereiro, tão caro ao Meu CORAÇÃO IMACULADO, Eu novamente vos abençoo e dou a Paz!
Sede Meus queridos filhos o jardim de descanso da vossa Mãe Celeste, dando-Me o vosso coração sempre mais embelezado pela oração, afervorado pela meditação, purificado pela penitência e pela mortificação pessoal, sempre mais voltado e virado para a vontade do Senhor e para Mim, sempre atentos a tudo aquilo que Eu vos peço. Para que assim, verdadeiramente nos vossos corações Eu possa entrar, Eu possa habitar, Eu possa reinar e Eu possa, sobretudo, descansar, ou seja, comprazer-Me em vós, ver-Me amada, ver-Me obedecida, ver-Me seguida, ver-Me imitada, ver-Me sempre mais amada por todos vós.
Sede o jardim de descanso da Mãe Celeste, dando-me sempre mais o vosso ‘sim’, renunciando sempre mais a vós mesmos e aceitando a Minha vontade, carregando Comigo a cruz de cada dia atrás de Jesus, no perfeito cumprimento da vontade do Senhor, do Seu ‘Plano de Salvação’. Para que a Sua graça verdadeiramente possa agir em vós e por meio de vós, para salvar e resgatar muitas almas perdidas ao caminho da conversão e da salvação.
Sede o Meu Jardim de descanso, de descanso da Mãe Celeste, passando todos os momentos que podeis Comigo na doce intimidade da oração, no recolhimento, no silêncio, no amor, na reflexão contínua das Minhas Mensagens. Para que assim, verdadeiramente, Eu possa descansar em vós e vós em Mim. E assim, Nós, juntos, unidos, possamos repousar no Senhor e Nele encher Nossos Corações com o Seu divino Amor, beber sempre mais da fonte de Sua Graça e assim Eu possa encher-vos tanto da Graça do Senhor até transbordar e encher o mundo inteiro.
Sou plena de graça, Imaculada, cheia da plenitude da Graça do Senhor! Quero encher-vos com essa plenitude e cada vez mais vós podereis haurir da fonte do Meu IMACULADO CORAÇÃO, pois quanto mais Eu recebo de Deus, mais quero e posso dar-vos. Por isso Meus filhos, vinde a Mim, pois Eu tenho uma porção ilimitada da Graça de Deus para dar-vos a beber e para encher-vos sempre mais até fazer-vos transbordar.
Sede o Jardim de descanso da Mãe Celeste, procurando sempre mais dar-Me o vosso amor puro, sem interesses, o vosso amor irrestrito sem impor condições, sem reservas, sem desconfiar, sem duvidar, sem hesitar nenhum instante em dar-se e entregar-se a Mim, porque é somente nesses corações que Eu posso descansar. As almas que Me amam com reservas, com dúvidas, hesitando, desconfiando de Mim, resistindo ao Meu Amor, colocando condições para Eu agir na vida delas, medindo o quanto vão Me servir, o quanto vão Me amar, o quanto vão se doar para Mim, estas almas cansam-Me e Eu não demorarei muito a lançá-las fora!
Convido-vos, portanto, Meus filhos, a não serdes destas almas, porque Eu vos digo: estas almas já tem quem as condene. Estas almas que Me rejeitaram, que não Me deram o seu coração e a sua vida Nestas Aparições de Jacareí, já tem quem as condene, a Minha Palavra as condenará no último dia, o Meu Amor as condenará no dia do Juízo Final, porque não quiseram dar uma morada de descanso, não quiseram dar um lugar para a Mãe de Deus, assim como outrora aqueles habitantes de Belém não deram lugar à Minha vinda com o Meu divino Filho Jesus Cristo e assim também, como aquele povo do tempo de Jesus não Lhe deram os seus corações, não Lhe deram as suas vidas, não quiseram amá-Lo.
Será horrível ir com o demônio Meus filhos! Porque quem não é jardim de descanso para Mim é na verdade um pântano de pecado onde o demônio reina. Quem não Me dá morada no coração dá ao demônio e será horrível ir com ele para as chamas eternas morar ao seu lado e ser atormentado por toda a eternidade, nas chamas infernais, porque não se quis dar a Mim um lugar nos corações.
Convido-vos a perseverardes na obediência às Minhas Mensagens, na oração, sobretudo das Horas Santas que Eu vos dei Aqui para fazerdes todos os dias, na leitura de Minhas Mensagens. E, sobretudo, que vós continueis divulgando Minhas Mensagens ao mundo inteiro, que continueis indo de casa em casa levando as Minhas Mensagens e as Minhas Orações, os Meus Cenáculos, não importando se muitos corações não respondem à Minha chamada, se eles rejeitam a divulgação que fazeis. Continuai sempre adiante Meus filhos! Porque as almas de boa vontade existem, Eu as conheço e quero chegar a elas, e Eu quero chegar e vou chegar por meio de vós! Se as vossas mãos e os vossos pés Me servirem sem cansaço, Meu Coração as alcançará, Minha graça as converterá, Meu poder a salvará e fará nelas grandes e extraordinárias conversões, grandes obras de graça!
AVANTE MEUS FILHOS! EU ESTOU CONVOSCO!
Os Vinte Anos da Minha presença Aqui, das Minhas Mensagens, das Minhas Aparições é a grande prova do imenso amor que tenho por cada um de vocês e que Eu consagro a cada um de vocês.
A todos neste momento, com amor, Eu abençoo generosamente de LOURDES, de PONTMAIN e de JACAREÍ.
A Paz, Meus filhinhos amados!” 



MENSAGEM DE SANTA TAÍS


(Santa Taís): “Amados irmãos Meus... Eu, TAÍS, serva do Senhor e da Virgem Santa vos abençoo hoje!
Sede vós Meus amados irmãos os lírios brancos do Senhor e da Virgem Imaculada, por uma vida de perfeito e puro amor a Eles. 
Sede os lírios brancos do Senhor, vivendo sempre mais em oração, sempre mais na busca da vontade de Deus, sempre mais na procura de conhecer a Sua divina vontade e cumpri-la. Para que assim, a vossa alma como um lírio branco e perfumado agrade ao Senhor, encante os Seus Olhos e alegre o Seu divino Coração.
Sede os lírios brancos do Senhor, vivendo sempre mais em pureza e inocência, fugindo das ocasiões de pecado, fugindo deste mundo sedutor e fatal que mata a vida da graça em todas as almas que O amam, que O procuram e que não fogem Dele. Para que assim, verdadeiramente, vossas almas se guardem puras e imaculadas para agradar ao Coração do Senhor!
Sede os lírios brancos do Senhor, procurando sempre mais morrer para vós mesmos, renunciar a vossa vontade e fazer aquilo que o Senhor pede de vós. Para que verdadeiramente em vossa vida se cumpra o divino ‘Plano’ do Senhor e o vosso coração não se torne a causa da vossa própria perda, mas que o vosso coração totalmente voltado, virado para o Senhor e amando unicamente a Ele seja verdadeiramente o artífice da vossa salvação.
Sede os lírios brancos do Senhor, procurando fazer sempre mais de vossa vida um contínuo hino de amor ao Senhor, um ofertório constante, contínuo a Ele, dando-vos sempre mais a Ele, consagrando-vos ao Seu serviço, fazendo sempre mais a vontade do Senhor mesmo que vos custe. Para que assim, verdadeiramente de vós exale-se um suave perfume sobrenatural e místico: de virtude, de pureza, de amor, de fé, de esperança, de fidelidade, de lealdade ao Senhor. E assim as almas atraídas por este perfume místico e sobrenatural encontrem o Deus vivo, encontrem a Mãe de Deus viva, vivendo e reinando em todos vós.
 Sede os lírios brancos do Senhor, procurando sempre mais dizer ‘sim’ a tudo quanto a Mãe de Deus vos pede aqui Nestas Aparições, Nesta ‘Escola de Santidade’, para que vós sejais bons e verdadeiros alunos Dela, e assim possais em pouco tempo crescer na santidade até atingir a plenitude para a maior glória de Deus.
 Eu estou convosco em todos os momentos de vossa vida! Habito aqui Neste Lugar dia e noite desde sempre! E a todas as almas que Me pedirem ajuda para se santificarem Eu as atenderei! Todos aqueles que Aqui suplicarem o Meu socorro a todos estenderei Minhas Mãos, a todos ampararei e a todos ajudarei a caminhar na Santidade.
Eu, TAÍS, vos abençoo agora generosamente, com todo o Meu Amor e ponho sobre vós o Meu Manto de proteção.”




Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...