domingo, 16 de agosto de 2015

Jacareí, 20 de maio de 2007




Jacareí, 20 de maio de 2007
Mensagem de Santa Ana
(Mãe da Santíssima Virgem)



"-Marcos, filho caríssimo amo-te muito e estou contigo... Venho hoje para abençoar-te e abençoar a todos os Meus filhos queridos! Pois todos os filhos da MINHA FILHA “MARIA SANTÍSSIMA” são também Meus filhos amados!
Lutai filhos da Luz!
Lutai apóstolos dos últimos tempos!
Lutai verdadeiros discípulos de CRISTO!
Lutai, lutai com a luz da Verdade!
Lutai com o Santo ROSÁRIO!
Lutai com a Santa Fé no coração e nos lábios, para debelar os erros do mundo atual! Para reacender de novo a chama da Santa Fé! Apagada e diminuída pela maldade dos homens, para que brilhe diante do mundo inteiro a Luz da Verdade que é CRISTO! A Luz da Verdade que é Maria! A Luz da Verdade que é DEUS!
Lutai com as armas da Fé!
Lutai com a Oração!
Lutai com a Penitência!
Lutai com o Amor!
Lutai com a Verdade!
Fazei novamente com que resplandeça a ‘Verdadeira Devoção à Minha Filha MARIA’... Pois disto depende a vinda do ‘Reino de CRISTO’ para a Terra!
É a ‘Verdadeira Devoção à MARIA’, é o ‘Reino de MARIA’ que vai preparar a vinda do ‘Reino de CRISTO’!
Se o ‘Reino de MARIA’ não for estabelecido primeiro na terra, não poderá ser estabelecido o ‘Reino de CRISTO’! Pois como da mesma forma, como da primeira vez ELE veio primeiro por MARIA! Da segunda vez também deverá ser primeiro por MARIA que ELE virá!
Sim! Primeiro veio MARIA ao mundo a primeira vez, a ‘SENHORA de todos os Povos’ e depois veio o CRISTO. Agora da mesma forma, é MARIA que deve vir ao mundo e reinar no mundo para que depois venha CRISTO e reine CRISTO!
Fazei... Fazei isso Meus filhos e vereis o TRIUNFO da SANTA FÉ CATÓLICA! Vereis o TRIUNFO de DEUS!
Lutai! Para que Minha Filha MARIA seja de novo recolocada, do lugar de onde a fizeram descer... Fazei com que a ‘Verdadeira Devoção’ a ELA refloresça por toda a parte! Fazei com que ELA seja amada!  Conhecida! Venerada! Obedecida! Louvada e Bendita! Por todas as línguas, povos, raças e nações dos quatro cantos da Terra!
Fazei com que o SEU IMACULADO CORAÇÃO seja conhecido! Amado! Venerado! Louvado! Procurado! Desejado!!! Pois somente quando isso acontecer o CORAÇÃO DE JESUS também será conhecido... Amado... Desejado... Buscado!  Procurado! Louvado! E Amado!...
Primeiro a Devoção ao IMACULADO DE MARIA dever reinar para que depois reine o CORAÇÃO DE CRISTO! Lutai! Para que a ‘Devoção à Minha Filha MARIA ‘ recupere o seu esplendor dos Seus primeiros tempos da Fé! Porque somente assim CRISTO encontrará os corações preparados, purificados, formados para que ELE possa então neles operar, salvar e reinar...
EU abençoo todos os vossos esforços em defender Minha Filha MARIA, em amar Minha Filha MARIA, em tornar conhecida a Minha Filha MARIA! EU Sou a vossa defensora e quero todos vós aqui vos comprometais, fazendo uma ‘Verdadeira Consagração’ de vós mesmos à minha Filha MARIA para viver somente para ELA! Para lutar por ELA! Para amá-La de todo o coração! A despeito dos homens, do mundo! E do demônio...
EU vos ajudarei com bênçãos tão copiosas! E com Graças tão eficazes que os bons não poderão resistir as vossas palavras! E eles se apaixonarão por DEUS e por Minha Filha MARIA, quando ouvirem a voz, quando ouvirem a vossa voz divulgando as Mensagens dELA!
Os bons não poderão resistir as vossas palavras, quando vos ouvirem anunciando as Mensagens dELA!... Os bons não poderão resistir! E até os maus embora não se convertam TEMERÃO as vossas palavras! Temerão MARIA!
Sim, Meus filhos! EU estarei convosco e vos ajudarei... Podeis ter plena certeza de Minha assistência, de Minha presença e de Minha companhia constante junto de vós! Todos os dias de vossa vida... Enquanto fordes fiéis a MARIA nestas Aparições aqui! Enquanto fordes fiéis às Mensagens dELA! Sempre tereis em MIM uma amiga, uma companheira e uma protetora...
Mas advirto-vos:- Se trairdes MARIA, se trairdes o AMOR de MARIA nesta Aparição! Não olheis mais para MIM, pois não serei mais vossa Amiga! Antes sereis vossa inimiga! Pois vós já tereis passado para o lado da serpente infernal e por isso estaremos em exércitos opostos, em lados opostos e terei de vos combater!
Por isso digo-vos filhinhos: - Pedi todos os dias a ‘Graça da Fidelidade à MARIA’, a ‘Graça da Fidelidade às Mensagens de MARIA’! Pois muitos a traíram, muitos já traíram o Seu AMOR aqui porque não vigiaram! Porque não rezaram! Porque não pediram a Graça do AMOR FIEL...
Rezai todos os dias, para terdes um AMOR SÓLIDO pelas Mensagens de MARIA! Um AMOR que resista a todas as tentações, provações, tribulações e sofrimentos! Um AMOR que resista aos ‘ventos contrários’ que satanás nunca deixará de soprar para tentar destruir vosso AMOR! Um AMOR forte que resista a todas as tempestades! Um AMOR forte que resista a todas as contrariedades...
Se vós Meus filhos pedirdes esta Graça ao PAI, a JESUS ao ESPÍRITO SANTO por meio de MIM! ELES depressa vo-las - darão, darão essa Graça. Sim! DEUS depressa dará esta Graça, porque o que é pedido por meio de MIM sempre se alcança, pois EU gozo de muito favor junto da  SANTÍSSIMA TRINDADE...
O Meu maior desejo é ver o ‘Reino da Minha Filha MARIA’ espalhar-se, estender-se pelo mundo! Até que ele se transforme num Jardim de PAZ, de GRAÇA, de AMOR, de FÉ, DEVOÇÃO e SANTIDADE...
Fazei tudo isso que EU vos digo Meus Filhos e vereis o milagre ! Seguis as indicações que EU vos dei e não errareis, pois aqueles que vão por MIM nunca erram e sempre chegam à MARIA! E quem chega à MARIA chega à SALVAÇÃO, pois quem vive por ELA nunca pecará...
Sim meus filhos, EU Sou vossa MÃE, rezai-me! Agradeço a todos que beijam devotamente a Minha Imagem, EU tenho recebido esses carinhos, essas carícias que vós me fazeis! E por tudo Sou muito Grata! Ficai sabendo que nenhum beijo será dado a MIM em vão, tudo terá recompensa e prêmio na Glória Celeste!
Continuai Meus filhos! A espalhar todas as orações que a Minha Filha MARIA aqui vos deu, pois estas orações salvarão o mundo!
Crede nisso!!!
Não façais outras coisas diferentes daquelas que a Minha filha MARIA vos mandou fazer!
Acaso vós sois mais inteligentes do que ELA?
Acaso tendes mais sabedoria do que ELA? Que é a sede da sabedoria! O trono da sabedoria! A árvore, o rio da sabedoria!
Acaso vós sois mais santos e perfeitos que a Minha MARIA, para criardes coisas que salvam e convertem mais do que ELA?
NÃO PEQUEIS POR SOBERBA MEUS FILHOS! POIS TODOS OS SOBERBOS NÃO ENTRARÃO NO REINO DOS CÉUS!
O CÉU é dos humildes... É daqueles que obedecem a DEUS e a MARIA desprezando-se a si mesmos! O CÉU é dos humildes de coração! Quem não é humilde não é digno de MARIA! Quem não se despreza a si mesmo e a sua vontade para fazer a vontade de MARIA não é digno dELA e quem não é digno de MARIA não é digno de DEUS que vive e reina nELA!
Por isso filhinhos, pegai... Pegai essas orações maravilhosas que a Minha MARIA vos deu e que o Meu Marcos fez para vocês... Divulgai estas orações, rezai-as fervorosamente! E vereis filhinhos como a ‘Graça Divina’ agirá, convertendo os pecadores, salvando-os e transformando-os em ‘grandes santos’ para a Glória de DEUS, de JESUS, do ESPÍRITO SANTO e da Minha MARIA...
Estou convosco, sempre! Quando rezais o Rosário uno-Me a vós! E eu também rezo a AVE MARIA, saudando a Minha Filha com aquelas palavras maravilhosas do ANJO GABRIEL :-”AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA”... Sim Meus filhos, eu rezo o ROSÁRIO convosco, porque nada Me dá mais alegria do que bendizer MARIA o fruto Imaculado das Minhas entranhas. Nada Me dá mais alegria do que dizer: - “O SENHOR É CONVOSCO”. Sim! Nada me dá mais alegria do que bendizer o ALTÍSSIMO por ter criado MARIA Santa, Bela, Perfeita, Pura e ter Se unido a ELA de uma forma indissolúvel e misteriosa. E por ter me data a grande dita, a grande ventura de ter sido MÃE da MÃE do Meu próprio DEUS e SENHOR...
Oh! Oh! Maravilha das maravilhas! MARIA MÃE de DEUS é a maravilha das maravilhas!!! Oh, sim! MARIA é a estrela das estrelas, é o sol dos sóis! MARIA é a luz das luzes!
E EU fui escolhida para ser MÃE desta criatura maravilhosíssima! Incomparável! E inigualável em todo o universo!...
Bendito seja o Meu DEUS! DEUS de Israel! Deus do CÉU! Deus da Terra! DEUS dos Mares! DEUS de tudo que existe!!! Por ter criado MARIA e por ter Me dado por MÃE à MARIA!
Oh, sim! EU Sou ANA a bem aventurada! EU Sou ANA a ditosa! EU Sou ANA a sempre feliz! Por fui eleita para ser MÃE da MÃE do Meu próprio DEUS... EU Sou ANA a ditosa... EU Sou ANA a agraciada... EU Sou ANA a sempre favorecida pelo ALTÍSSIMO! Porque ELE Me deu o favor dos favores que é MARIA...
EU Sou MÃE de MARIA e ELA é todo o MEU AMOR e juntas amamos a DEUS! E DEUS é todo o Nosso AMOR!... Oh! Ventura das venturas! Oh! Maravilha das maravilhas!
EU abençoarei os esforços de todos que se dedicarem a lutar para estabelecer o ‘Reino de MARIA’ na Terra. E agora juntas EU, Minha Filha MARIA e a Nossa Filha e Serva CECÍLIA Vos abençoamos a todos com AMOR...
EU regressarei aqui... Na Festa da Assunção de MARIA em agosto, no segundo domingo de agosto regressarei e estarei aqui convosco mais uma vez para vos abençoar...
A PAZ... A PAZ Meu Anjo... A PAZ Marcos..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...