segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MÃE E FILHO SÃO LIBERTOS DE POSSESSÃO DEMONÍACA GRAÇAS AS APARIÇÕES DE JACAREÍ



Mãe e filho são libertados de possessão demoníaca
pelo poder do SANTO ROSÁRIO MEDITADO
e da SANTA MEDALHA DA PAZ, 
do Santuário das Aparições de Jacareí-SP.

Foi em Montes Claros – MG que aconteceu um caso de libertação de mãe e filho que já viviam escravizados por satanás a mais de quarenta anos. Essa triste história começou a mais de quarenta e sete anos atrás quando dona M. A. G, de família abastada, descobriu que seu esposo estava vivendo em adultério.
Desesperada e aflita procura um centro espírita para solucionar o seu problema, mas ao invés de solucioná-lo, agravou-se ainda mais a situação de sua vida pessoal como também a de sua família. Na época em que dona M. A. G procurou ajuda no centro espírita ela encontrava-se grávida, e foi nos relatado que nesse local ofereceram-lhe para beber um líquido estranho e também ensinado algumas simpatias para resolução de seus problemas.
Sua gravidez transcorreu normalmente e ela deu a luz a um filho varão chamado E. T. G que viveu saudavelmente até os três anos de idade. No entanto, a partir desse período tanto a vida da mãe, como a do filho começaram a sofrer as terríveis consequências do ato de consagração ao príncipe das trevas. Desse período em diante o menino E.T.G de apenas três anos começou a sofrer ataques físicos e visíveis do demônio, confirmados por testemunhas oculares que nos relataram essa graça. Segundo os relatos das testemunhas e da própria mãe, ele era constantemente açoitado pelo maligno de modo que todos os que presenciavam o açoite, podiam ver perfeitamente marcas de unhas parecidas com garras de animais do tipo urso, ou coisa parecida nas costas do possesso. Durante os ataques ao possesso, testemunhas disseram que o rosto dele transformava-se em algo pavoroso, o corpo do mesmo ficava todo arroxeado, e também era acometido por ataques durante o banho quando muitas vezes sofria quedas bruscas ferindo-se gravemente. Testemunhas disseram que dona M.A.G. também relatou que no período escolar seu filho teve muita dificuldade de aprendizado, e os professores não conseguiam entender porquê o menino nunca assinava o próprio nome, mas sim um outro nome desconhecido de todos.
 Durante toda a vida dona M.A.G. carregou em sua consciência o peso do remorso de um ato irrefletido e fatal que geraram todas essas desordens de proporções gigantescas em sua vida e de seus familiares. Ao mesmo tempo em que ela clamava a misericórdia de Deus por meio de súplicas à Santíssima Virgem Maria pela sua própria libertação e a de seu filho, procurou também o auxílio da medicina e dos membros da igreja que na sua totalidade demonstraram ineficácia. A pobre vítima vivia dopada e amarrada em uma cadeira de rodas a fim de que seus familiares pudessem viver mais seguros, e principalmente sua mãe que ele tanto odiava.
 Segundo relatos de testemunhas, no decorrer de todos esses anos de acerbo sofrimento, dona M.A.G. mandou rezar muitas missas, recorreu ao auxílio de muitos grupos de intercessão da Igreja, levou seu filho à padres da região para o abençoar e rezar por ele, e até buscou ajuda de um famoso padre exorcista no Rio de Janeiro, mas nem mesmo após apelar à todos esses auxílios, a tão esperada e desejada libertação aconteceu.
Em fevereiro de 2014 foi realizado na região um cenáculo de oração com a presença de todos os demais grupos, para a fundação de um novo grupo do Santo Rosário Meditado. Dona M.A.G. foi convidada por um dos membros desses grupos para participar do encontro e esta não tardou em comparecer, porque alimentava em seu coração a esperança de alcançar a grande GRAÇA esperada. Somente um número pequeno de pessoas tinha o conhecimento de que ela estaria presente no encontro, enquanto a grande maioria nem desconfiava.
Algumas horas antes do início do cenáculo, começou a soprar no local uma fortíssima e estranha ventania que ameaçava destruir toda a estrutura de cobertura da área onde seria realizado o encontro. Somente depois, quando algumas pessoas do grupo temendo que toda a estrutura desabasse, começaram a rezar o terço das Lágrimas de Sangue Meditado, que é divulgado no Santuário das Aparições de Jacareí, é que gradativamente foi cessando o furor do vento.
Logo no início do cenáculo após alguns pequenos comunicados deu-se início a oração do Sacratíssimo Rosário Meditado, que também é divulgado e produzido pelo vidente Marcos Tadeu Teixeira, no Santuário das Aparições de Jacareí. Todos estavam rezando juntos e dona M.A.G. já se encontrava presente no local, mas no momento em que deu-se início a oração do Sacratíssimo Rosário Meditado ela sentiu-se mau e retirou-se.
Dirigiu-se a um toalete e depois que nele entrou ficou misteriosamente presa e somente depois de muitos minutos, e com a ajuda de várias pessoas é que conseguiu sair do mesmo, pois ninguém conseguia abrir a porta. Enquanto o Rosário era rezado testemunhas disseram que ela vomitou uma espécie de líquido gelatinoso transparente e foi somente após esse acontecimento que ela conseguiu retornar para a oração gozando segundo testemunhas de um bem-estar jamais sentido na vida.
Ao retornar para casa e já libertada por Nossa Senhora através do Seu Santíssimo Rosário Meditado, dona M.A.G. encontra seu filho sentado na cadeira de rodas e este pede-lhe uma medalha idêntica a que ela estava usando pendurada no pescoço. A medalha que ele pediu à sua mãe é a SANTA MEDALHA DA PAZ, de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí, que ela havia ganhado durante o cenáculo quando outras mais haviam sido distribuídas aos participantes do encontro. Uma outra Santa Medalha da Paz foi adquirida para ele, e desde fevereiro de 2014 quando começou usá-La, E.T.G nunca mais separou-se Dela, usando-A pendurada no pescoço, sobre o peito e desde então, nunca mais foi acometido de nenhum ataque satânico, vive em paz com sua família e goza de boa saúde física, psíquica e espiritual até os dias atuais.
Dona M.A.G. relatou posteriormente à amigos próximos que os padres da região, e os que frequentam sua casa, reconheceram unânimes que foi NOSSA SENHORA, a que aparece em Jacareí segundo eles, e a oração do SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO e a SANTA MEDALHA DA PAZ, que verdadeiramente libertaram mãe e filho da escravidão satânica.




Nas Aparições de Jacareí a Mãe de Deus 
comunicou-nos importantes mensagens sobre o Poder, 
a Excelência e a Dignidade do Seu 
Sacratíssimo Rosário Meditado, 
e da Sua Santa Medalha da Paz.


(Nossa Senhora): “ Meus filhos, durante muito tempo já, Eu venho lhes informando sobre as consequências de seus pecados, hoje tão graves e horrorosos...Satã está proclamando vitória no mundo, porque vê que poucos são aqueles que o enfrentam, por meio da oração...Meus filhos, é por isso que esta Mensagem tão importante, é sobre o SANTO ROSÁRIO...Rezem o Santo Rosário, Meus filhos queridos, todos os dias!...Desde Lourdes lhes tenho recordado este Meu urgente e desesperado Apelo...O Rosário tem tanto ‘poder’, filhos, que quando vocês o rezam, Satã fica tão impotente, que é obrigado a voltar para o inferno, tamanho é o ‘poder do Céu’ que lhe esmaga a maldade. O demônio não suporta o ´perfume’ que espalha a oração do Santo Rosário...e a Luz que ele esparge o ofusca, pois Satã é o príncipe de todas as trevas...Filhos agora que reconhecem o quanto AMO o Rosário, o Poder e a Força do Santo Rosário, coloquem-no nos seus corações!...Rezem o Rosário todos os dias...Não há GRAÇA, por mais impossível que pareça, que não se consiga pela oração do Meu Rosário, rezado com AMOR...Meus filhos, rezem o Rosário Comigo todos os dias!...”

Maria Santíssima nas Aparições de Jacareí em: ( 01/01/1994)


“ Eis a Medalha da Paz! Paz...Paz...Paz...Ela é o meio pelo qual o mundo encontrará a Paz, se A usar com piedade e devoção...Vê, Meu filho, e diz que a Medalha da Paz é o Dom Maior do Meu Coração Imaculado, que Eu dou aos Meus filhos...O inimigo recuará diante Dela, e aqueles que A usarem com Fé e Devoção serão livres de muitos perigos e escaparão do inferno, se rezarem o Rosário e não pecarem, levando-A sobre o peito com Fé e Amor...Onde a Medalha da Paz chegar, lá Eu estarei também ‘VIVA’! realizando as maiores Graças do Senhor...e aqueles que A usarem sobre o peito, terão a completa certeza da Minha Presença e da Minha ‘especialíssima’ Proteção, tanto na vida quanto na morte...Diga a todos os Meus filhos, que não quero que eles usem a Medalha nem nas bolsas e nem nos bolsos, e que eles A usem pendurada no pescoço, sobre o seu peito! A Minha Medalha é o ‘escudo’ que dou para os Meus filhos se defenderem dos ataques inesperados de satanás!...”

(05/01/2000)


“A Medalha da Paz será um Sinal de terror para satanás, e de Glória para Deus...Mande cunhar, Meu filho, muito mais Medalhas...esta é a sua Missão até a sua morte: Fazer-Me conhecida e amada por meio da Medalha da Paz...Eis o Grande Remédio que dou para a salvação do mundo, da Igreja e das famílias: O USO DA MINHA MEDALHA DA PAZ...”

(05/02/2000)



Josilane,Luana,Lila e Josmair de Mirabela, MG




EVANGELHO DE SÃO MATEUS, 
CAPITULO 12, VERSÍCULOS 22 - 30

Apresentaram –lhe, depois, um possesso cego e mudo. Jesus curou ele de tal modo, que este falava e via. A multidão, admirada, dizia: “não será este o filho de Davi?”, Mas ouvindo isto, os chefes dos fariseus responderam: “É por Beelzebul, chefe dos demônio que ele os expulsa.” Jesus, porém, penetrando em seus pensamentos, disse: “Todo o reino dividido contra si mesmo será destruído. Toda cidade, toda casa dividida contra si mesma não pode subsistir. Se satanás expele Satanás, esta dividido contra si mesmo. Como pois subsistiria o seu reino? E se eu expulso os demônios por Beelzebul, por quem é que vossos filhos expulsam? Por isso, eles mesmos serão vossos juízes. Mas, se é pelo Espírito Santo que expulso os demônios, então chegou para vós o Reino de Deus. como pode alguém penetrar na casa de um homem forte e rouba-lhe os bens, sem ter primeiro amarrado esse homem forte? Só então pode roubar sua casa. Quem não esta comigo, esta contra mim, e que não ajunta comigo espalha.







Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí
E receber as graças infinitas que são concedidas naquele lugar.


Endereço do Santuário:
Estrada Arlindo Alves Vieira, 300  Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil


Os cenáculos de Oração ocorrem

 nos sábados às 16:00hs,
Aos domingos às 10:00hs,

sempre com a Aparição  e Mensagem de Nossa Senhora
no fim de cada cenáculo.

Mais informações pelo telefone:
(0xx12) 9 9701-2427

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...