terça-feira, 4 de agosto de 2015

Rainha e Mensageira da Paz em Ibitira - BA

Nesta primeira semana de agosto de 2015 a cidade de Ibitira – Bahia foi a PRIMEIRA CIDADE do mundo a ser CONSAGRADA a RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ das Aparições de Jacareí. No mesmo dia foi também entronizada na praça central da cidade uma Imagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz que meses antes havia sido benta pela Própria Nossa Senhora durante uma de suas Aparições no Santuário das Aparições de Jacareí.

A Imagem é uma réplica da Imagem original, MILAGROSA, que se encontra no Altar da Capela dos Três Sagrados Corações no Santuário das Aparições de Jacareí, e foi recebida com grande alegria dos moradores. A Imagem foi entronizada na praça central da Cidade e contou com a presença do Prefeito da cidade, Humberto Célio Guimarães, e do Vereador Tadeu Nunes, ambos peregrinos das Aparições de Jacareí, além de uma multidão que foi prestigiar a entronização da Imagem.

 Além de uma grande graça essa Imagem é um marco na História da Cidade, e na história das Aparições de Jacareí, não só por se tratar da primeira cidade no mundo a ser consagrada a Rainha e Mensageira da Paz, Mas também por marcar o primeiro ano em que a Cidade de Ibitira terá o feriado municipal no dia 05/08/2015, que segundo revelações de Nossa Senhora em Medjugorje, Oliveto Critra, e em Jacareí, é o dia da Natividade da Virgem Santíssima.

Essa Imagem vai marcar para sempre a cidade, e estará por um longo tempo, na memória de todos os moradores, e todos os que forem a Ibitira, a passeio, a visita, ou até mesmo de passagem, saberão que aquela cidade tem uma Rainha, a MÃE DE DEUS, RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ!

Nas redes sociais a comoção de dos peregrinos das Aparições de Jacareí, espalhados por todo o mundo, foi geral, não teve quem não se emocionasse ao ouvir a maravilhosa noticia, e é certo que daqui vários anos, nessa mesma data ao relembrarmos o que houve nesse dia, e ao vermos que a Imagem ainda estará lá, a olhar com carinho todos os que passarem por aquela praça, nos emocionaremos novamente, pois é a 'MARAVILHA DE DEUS', que é sempre antiga, e sempre nova.

Que a cena que ontem e hoje pode ser vista várias vezes, de pessoas que tiraram um tempo, em meio a correria do mundo, para de joelhos aos pés daquela Imagem depositarem suas preces, se repita até a consumação dos séculos.

Prestamos aqui, também, nossa homenagem ao Vereador Tadeu Nunes, que foi o que certamente mais trabalhou para conseguir que a Rainha e Mensageira da Paz tivesse um lugar de honra na cidade, nossa homenagem ao prefeito, Humberto Célio, que também muito contribuiu para que essa grande graça acontecesse, a eles e a todos os que, tanto diretamente como indiretamente, ajudaram para que hoje pudéssemos dizer que a cidade de Ibitira é da Rainha e Mensageira da Paz, todo o nosso agradecimento e homenagens. E que ao passar em frente a essa Imagem os habitantes de Ibitira se lembrem que eles nunca estarão sozinhos, e que toda a cidade esta dia e noite sobre o doce olhar da Rainha e Mensageira da Paz, que não vai desampará-los nem abandona-los JAMAIS!

E que principalmente esse ato sirva de exemplo para que muitas outras cidades se coloquem, também, debaixo da 'Santa Guarda' de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz.


RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, ROGAI A PAZ AO MUNDO INTEIRO!
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, ROGAI A DEUS POR NÓS!
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, ROGAI POR NÓS!


Foto de Claudineia Alves
Foto de Claudineia Alves
Foto de Claudineia Alves
Foto de Claudineia Alves
Foto de Claudineia Alves
Foto de Luciano Farias
Prefeito Humberto Célio Guimarães, e do Vereador Tadeu Nunes
Foto de Luciano Farias
Foto de Luciano Farias
Foto de Luciano Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...