segunda-feira, 23 de novembro de 2015

JACAREÍ, 22 DE NOVEMBRO DE 2015


JACAREÍ, 22 DE NOVEMBRO DE 2015
FESTA DOS 185 ANOS DA REVELAÇÃO DA MEDALHA MILAGROSA
463ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA




TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos. Hoje, quando vocês estão comemorando Aqui, já a Festa da Minha Medalha Milagrosa, à Minha filhinha Santa Catherine Labouré, Eu venho novamente dizer para vocês: A Minha Medalha Milagrosa é o sinal do Meu grande Amor pelo mundo inteiro.
Ao dar a Minha Medalha Milagrosa por meio da Minha filha Santa Catarina, ao mundo todo, dei um grande escudo de proteção aos Meus filhos, antes mesmo que começasse o grande século da Minha batalha decisiva contra Satanás. Para já proteger os Meus filhos, ajuda-los, ampará-los e dar-lhes copiosas graças do Meu Coração com as quais eles conseguiriam vencer todos os obstáculos e dificuldades que Satanás já estava para colocar no seu caminho.
Através desse escudo dei aos Meus filhos uma forte arma de ataque ao Meu inimigo e de proteção dele. Pois com essa Medalha os Meus filhos poderão expulsar Satanás de onde quer que ele esteja, levando a Minha Medalha sempre ao pescoço e colocando Minha Medalha Milagrosa também nos lugares onde vivem, trabalham ou estudam.
E com esta Medalha sempre poderão defender-se de todos os ataques e males que Satanás quer causar aos Meus filhos tais como: tentações, maus pensamentos, obsessões e possessões diabólicas, bem como também acidentes, incêndios, envenenamentos, etc.
Com isto, os Meus filhos serão resguardados também da violência, sobretudo, nestes tempos em que a violência, o ódio e a maldade se espalharam pela terra inteira. Com esta Minha Medalha cubro os Meus filhos com o Meu Manto azul e cerco-os com os raios luminosos que descem das Minhas Mãos Maternais sobre o mundo, iluminando sempre mais as suas vidas e guardando-os dentro do campo de luz que desce das Minhas Mãos. Desta forma, ficam sempre mais protegidos, defendidos e imunes diante de tantos males que Satanás quer fazer a eles.
A Minha Medalha Milagrosa é o grande sinal do Meu Amor pelo mundo, pois ao dar esta Medalha, sinal grandioso do Meu amor aos Meus filhos, dei a eles já de certa forma o penhor de Minha vitória decisiva sobre Satanás. Pois nessa Medalha apareço esmagando a cabeça da serpente infernal e já anunciando a Minha vitória definitiva sobre Satanás, que em breve acontecerá no Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Desta forma, dou sempre mais aos Meus filhos ânimo, esperança e alegria sabendo que a Sua Mãe Celeste no final vencerá Satanás e triunfará de todo o mal que há na vida dos Meus filhos e também na vida da humanidade em geral.
A Minha Medalha Milagrosa é o grande sinal de amor do Meu Coração, pois ali apareço revestida de Sol, coroada de doze estrelas, com a terra debaixo de Meus Pés esmagando Satanás. Mostrando aos Meus filhos o Meu grande poder de Mãe de Deus, de Rainha do Universo, de general dos Exércitos Celestes e de vencedora de todas as batalhas contra Satanás.
Por isso, Sou a Rainha Vitoriosa do mundo e nesta Medalha os Meus filhos podem contemplar este Meu grande poder e assim, encherem-se de confiança em Mim rezando o Meu Rosário com amor e confiança. E desta forma, recebendo as grandes graças que Eu prometi à Minha filha Catarina aos que usassem Minha Medalha com amor e rezassem o Rosário.
Sim, onde há confiança no Meu poder, onde há confiança na Minha grande prerrogativa de Mãe de Deus, de Rainha do Céu e da Terra. Onde há confiança que Eu posso tudo junto do Meu Filho Jesus e que Eu Sou Senhora do Coração Dele, conseguindo Dele para os Meus filhos tudo o quanto quero. Onde há confiança que Eu Sou a nova Ester, que consegue do Rei do Céu e da Terra a vida e a salvação para o Seu povo, para os Seus filhos, ali há milagres e há graças retumbantes do Meu Amor.
Onde não há confiança no Meu poder, não há graças, não há bênçãos e não há milagres Meus, porque onde falta a confiança não posso fazer nada. Por isso, filhinhos, confiem cada vez mais na Minha Medalha Milagrosa que é o escudo de proteção que dei a todos vocês. Confiem cada vez mais no Meu grande poder de Rainha do Céu e da Terra e então, vocês verão que verdadeiramente Sou a Rainha Vitoriosa do mundo e contra Mim Satanás nada poderá.
Como Eu disse anos atrás ao Meu filho Marcos e vocês escutaram no filme maravilhoso que ele fez de Minha Aparição à Minha filha Santa Catarina: Se por agora a serpente parece vencer a Mim, a Mãe do Céu de vocês, é só porque falta pouco tempo para ela agir e trabalhar no mundo e por isso ela agora se torna mais furiosa e mais revoltada. Por isso age mais, trabalha mais e age de modo estardalhatoso, de modo que a impressão que vocês têm é que ela vence as batalhas contra Mim. Mas, não é verdade, no silêncio e no escondimento estou sempre combatendo esta serpente e já chega a hora que não mais a combaterei no escondimento, mas às claras, abertamente, realizando obras admiráveis para o Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Por isso, confiança! Usem a Minha Medalha Milagrosa com confiança e a Minha Medalha da Paz com confiança também. Pois esta Medalha também é milagrosa, por meio Dela fiz grandes graças e muito mais ainda farei nela, nesta Medalha que fecha o ciclo das Minhas revelações, a Medalha da Paz, como na Minha Medalha Milagrosa que abriu o ciclo de Minhas Manifestações. Também esmago a cabeça de Satanás, mostrando a todos vocês Meus filhos, que já no princípio do Meu grande Plano de Salvação Eu já sabia que no final seria vencedora e Aqui na Minha Aparição em Jacareí que é a última de todas, anuncio a vocês que no final Eu serei vencedora, como revelei à Minha filhinha Santa Catarina.
Por isso, confiança em Mim, rezem o Rosário, rezem o Terço de Minhas Lágrimas, rezem todas as orações que Eu lhes dei e pedi Aqui, pois através destas Minhas orações cada dia mais esmago Satanás na vida de muitos filhos Meus e realizo grandes graças de amor e de salvação.
Façam os Meus grupos de oração e cenáculos por toda a parte, pois é a única forma que Eu tenho de fazer chegar aos Meus filhos a Minha chama de Amor, para abrasá-los de amor por Deus, por Mim. Para que assim, eles se tornem junto com vocês fornalha de amor para vencer o fogo de Satanás e assim, Minha Chama de Amor produza o maior Triunfo de Meu Coração Imaculado no mundo.
Eu amo muito a todos vocês, estou pertinho de vocês sempre e nunca os deixo. Continuem vindo Aqui para que Eu possa continuar a conversão de vocês. Amo a todos estes Meus filhinhos prediletos que querem ser Meus Escravos de Amor consagrando-se Aqui totalmente de corpo e alma junto com Meu filho Marcos. Eu os escolhi deste o ventre de suas mães, os amei mais do que a todos os Meus filhos, por isso deles espero mais amor, serviço, trabalho, obediência e cada vez mais docilidade à Minha voz.
Amo-os e guardo-os no Meu Imaculado Coração com ciúme e neles verdadeiramente farei grandes coisas e por eles farei também grandes obras do Senhor para a salvação do mundo.
Amo ao Meu filhinho Marcos, que como ninguém Me amou como jamais ninguém Me amou e tem Me amado. E que para Mim estes filmes das Minhas Aparições, que de uma forma maravilhosa, única e incomparável fazem os Meus filhos Me conhecerem, Me amarem, Me entenderem, compreenderem Meus sentimentos, Minha dor, Minha aflição, Meu plano de salvação. E fazem os Meus filhos me responderem sempre mais ‘sim’ abrindo os seus corações para receberem a Minha Chama de Amor.
Nestes Cenáculos maravilhosos feitos pelo Meu filhinho Marcos, em suas orações, palavras, em seu exemplo de amor Eu reflito sempre mais a Minha poderosa Luz contra a qual Satanás não pode fazer nada Aqui.

A todos com amor abençoo de Fátima, de Paris e de Jacareí.”






Participe das Aparições e orações do Santuário. 
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...