quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

JACAREÍ, 6 DE FEVEREIRO DE 2016





JACAREÍ, 6 DE FEVEREIRO DE 2016
FESTA DA VÉSPERA DO JUBILEU
485ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA
                                                                                                         


(Marcos): “Sim querida Mãe, farei sim. Que bom que a Senhora gostou do que fizemos aqui nesta Capela. O Meu desejo é tão somente agradar a Senhora, servir a Senhora, dar alegria à Senhora, secar as lágrimas da Senhora, tirar espadas de dor do coração da Senhora, para retribuir pelo menos um pouquinho o grande amor que a Senhora teve por Mim e por todos os Meus irmãos sofrendo tanto com Jesus pela nossa salvação.
A Senhora sabe, a Senhora é Minha vida e é meu amor e tudo o que Eu quero é a cada instante da Minha vida viver só para a Senhora e amar a Senhora de todo o Meu Coração.
Já não Me basta Senhora Minha o amor que tive pela Senhora até hoje, já não Me basta, quero o amor sem interrupção, o amor que não cesse de agradar, de louvar, de rezar, de servir, de trabalhar, de me doar e de sofrer pela Senhora nenhum minuto do meu dia. Essa é a graça que Eu peço À Senhora amanhã, a graça do amor sem interrupção, o amor onde Eu não cesse nenhum instante do meu dia de amar e Senhora e de dar à Senhora o calor, a irradiação da Chama de Amor do meu coração.
Obrigado Mãezinha.”



(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, véspera do grande Jubileu, das Minhas Aparições Aqui Eu vos convido novamente ao Amor.
O presente que Eu desejo de vós no Jubileu das Minhas Aparições amanhã é o amor! Um coração dilatado, um coração verdadeiramente aberto, vazio, esvaziado de si, das próprias opiniões, do apego ao mundo, às coisas e às criaturas. Para verdadeiramente Eu poder encher os vossos corações definitivamente com a Minha Chama de Amor.
Dilatai os vossos corações para que Eu possa colocar neles a Minha Chama de Amor de modo que Ela comece a transformar vocês nos grandes Santos que Eu vim do Céu buscar Aqui. E para que todos vocês, Meus filhos, verdadeiramente se tornem Santos como o vosso Pai Celeste é Santo.
Dilatai os vossos corações para que verdadeiramente a Minha Chama de Amor encontre espaço nos vossos corações para entrar, para queimar neles tudo o que ainda é terra, tudo o que ainda é carne, tudo o que ainda vos prende ao mundo ou até as trevas de satanás e do pecado. Para que verdadeiramente, em vós Eu possa realizar as maravilhas do Meu amor e do Meu coração e verdadeiramente transformar-vos em reflexos vivos da Santíssima Trindade e em imagens perfeitas do Meu Imaculado Coração.
Dilatai os vossos corações para que a Minha Chama de Amor verdadeiramente entre nos vossos corações e comece a vos levar para o alto, para os graus mais altos do verdadeiro amor a Deus e a Mim, graus esses que são o amor filial, o amor piedoso, o amor temeroso e por fim o amor-amor, o amor-amizade, o amor que faz com que vós verdadeiramente ameis a Deus, ameis ao Meu filho Jesus com todo o vosso coração e fujais de todo o pecado para não magoar o coração do Meu filho.
Eu quero levá-los a este amor, a este sublime amor. Por isso, peço-vos Meus filhos, dilatai o vosso coração para o Meu Coração. Para o Meu Coração colocar nos seus corações cada dia mais a Minha Chama de Amor até que Ela atinja a sua plenitude.
Rezai o Rosário! Rezai, rezai, rezai. Não passeis a Festa do meu Jubileu rindo, andando e conversando. Rezai, rezai, rezai. Quanto mais vós rezardes, mais recebereis a Minha Chama de Amor.
Quanto mais rezardes mais o vosso coração se dilatará, se alargará para receber a Minha Chama de Amor, quanto mais conversardes e menos rezardes menos recebereis a minha chama de amor 
Meus filhos, rezai, somente com a oração profunda com o coração, vós podereis receber a Minha Chama de Amor em toda a Sua plenitude.
Aqui neste lugar santo, vim formar a maior escola de santidade de todos os tempos, vim formar os maiores Santos  que o mundo jamais viu e que Eu profetizei através da palavra do Meu servo Luís Maria de Montfort. Mas esses grandes Santos vocês só poderão ser se vocês dilatarem os seus corações com a oração, muita oração, com a meditação, sem a qual não existe oração.
Quem não medita não pode rezar, e quem não reza jamais poderá receber a Minha Chama de Amor. Por isso Meus filhos, meditai no grande amor de Deus por todos vós. Meditai no grande amor do Meu Coração por todos vós. Meditai na grande santidade à qual Deus e Eu viemos chamar todos vós Aqui. Para que então, vosso coração arda em desejos de rezar mais para receber mais a Minha Chama de Amor para mais amar a Deus e para mais Me amar também.
Sem a oração com o coração, sem a meditação, sem a abertura dos vossos corações para Mim a minha Chama de Amor não terá como realizar em vós nenhuma obra de Graça, nenhuma obra santa.
Por isso Meus filhos: Rezai, rezai e rezai para receberdes mais a Minha Chama de Amor.
Eu vim a Jacareí para formar os maiores Santos, mas os maiores Santos só poderão verdadeiramente existir Aqui se vós morrerdes definitivamente para a vossa opinião, para a vossa vontade, para a vontade da vossa carne. Para enfim, viverdes a verdadeira vida em Deus.
Eu quero levar-vos a esta grande santidade, Eu quero levar-vos a este grande amor. Então, Meus filhos, vinde, dai-Me o vosso sim e o vosso coração nesta noite santa que antecede o dia mais sagrado de todo o ano, depois da Minha Imaculada Conceição. E preparai-vos rezando muito esta noite e amanhã para receberdes o perdão que o Meu Divino Filho Jesus vos dará.
Quanto maior for a vossa oração, vossa meditação sobre os vossos pecados e por conseguinte vossa contrição, tanto maior será o perdão que o Meu filho Jesus concederá. Por isso: rezai, rezai e meditai.
Nesta noite santa começo já a derramar sobre todos vós as Minhas grandes graças.
Abri os vossos corações para recebê-las e convertei-vos depressa, porque o grande Castigo já está às portas e não desanimeis Meus filhos porque se neste lugar vocês desanimarem, se aqui nas Minhas Aparições em Jacareí onde Eu coloquei toda a Minha esperança no Meu filhinho Marcos e em vós, vocês desanimarem e Me abandonarem deixando o caminho da oração e da conversão, Eu deixarei vir os três dias de trevas sobre vocês.
Por isso Meus filhos, não desanimeis, porque a vossa perseverança, o vosso amor a Deus afastam muitos castigos, a vossa obediência às Minhas Mensagens e a santidade da vossa vida afastam os três dias de trevas e atrai sobre vós o Segundo Pentecostes Mundial.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados, a paz marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”

(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu, Luzia, Lucia de Siracusa, venho hoje cheia de amor para dizer para todos vós: Grande é o amor de Maria por vós.
Ao aparecer Aqui Ela abriu para vós o Céu, abriu para vós um novo caminho, abriu para vós a estrada luminosa que vos conduz à Pátria Celeste, à felicidade eterna. E estes 25 anos da presença Dela Aqui são a maior prova do amor da Mãe de Deus por todos vocês, por todos vós.
Abri os vossos corações a Ela, abri os vossos corações à Mãe de Deus e deixai-vos verdadeiramente amar por Ela, curar por Ela, sair, libertar-vos do pecado por Ela, embelezar com as virtudes por Ela e abrasar no amor da Sua Chama de Amor por Ela.
Grande é o Amor de Maria por vós e é este amor que A prendeu Aqui durante 25 anos continuamente todos os dias, falando-vos, chamando-vos à oração, à conversão, à santidade e à volta a Deus.
Cada um de vós foi amado, foi chamado um por um com amor por Ela. Cada um de vós foi olhado com amor e misericórdia por Ela. E Ela não levou em consideração os grandes e graves pecados com os quais vós ofendestes a Deus. Mas Ela que embora tenha sido transpassada por espadas de Dor por vossos pecados tantas e tantas vezes no passado, Ela esqueceu as mágoas e as dores que vós Lhe causastes para ainda encontrar lugar para vos amar, para vos salvar, para vos chamar ao caminho da santidade e da salvação.
Retribuí este grande Amor dando o vosso coração a Ela, dando o vosso ‘sim’ a Ela que vos amou e que vos favoreceu muito mais que a muitas gerações do passado. Sim! Quantas gerações do passado suspiraram por uma palavra, um aceno, um sorriso, um olhar que fosse de Maria. E esta graça não foi dada a eles, mas foi dada a vós Aqui neste tempo venturoso e maravilhoso em que duram as Aparições da Mãe de Deus Aqui, os tempos de Maria, tempos em que Ela está mais Aqui em Jacareí do que no Céu. Mais perto de vós do que a vossa própria respiração, do que o ar que respirais. Ela que está mais junto de vós Aqui do que a vossa própria mãe terrena poderia, pudesse estar. Ela que está Aqui verdadeiramente todos os dias repleta de Amor para vos dar e para vos cumular a todos.
Dilatai o vosso coração para Ela nessa noite santa que precede o Dia Sacrossanto dos 25 anos de Sua Aparição Aqui. Para que verdadeiramente Ela possa inundar, encher os vossos corações com a água viva de Suas Graças e possa preencher o vosso coração com as chamas místicas de amor do coração Imaculado Dela.
Vós todos sois mais preciosos para Ela e para Mim do que todos os reinos da Terra, do que todos os tesouros e do que todo o dinheiro que o mundo possa oferecer. Vós fostes amados por Nós com todas as forças com que Nós podemos vos amar. E o inimigo que ofereceu o mundo inteiro a Deus em troca deste Lugar, em troca de possuir a alma de vocês, os peregrinos deste Lugar e Deus negou-lhe isto porque vos ama com todo o seu coração e com todo o Seu Amor¹.
A vossa Mãe vos ama com todo o Seu Coração e com todo o Amor Dela, vós, portanto, valeis mais do que o mundo inteiro! Deveis sentir-vos feliz por isto e deveis dilatar o vosso coração para mais amar a esta Mãe e dar a esta Mãe o retorno do Seu Amor e das Suas Graças e um perfeito retorno do amor das Graças e da Misericórdia que Deus vos deu Aqui.
Eu Lucia vos amo muito, vos amo com todo o Meu Coração e nunca vos abandonarei.
Continuai a rezar o Santos Rosário todos os dias, o Meu Terço e todas as orações que a Mãe de Deus vos deu  Aqui. Vivei na alegria de serdes profundamente amados por nós e abri sem demora e de par em par os vossos corações para a Chama de Amor da Mãe de Deus que nesse Jubileu deseja verdadeiramente vir morar ao vosso coração e nele agir, transformá-lo na cópia viva Dela mesma para a maior gloria e triunfo da Santíssima Trindade.
A todos Eu abençoo com Amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A Paz Meus queridos irmãos tão amados, a Paz marcos o mais amado e abrasado dos Meus devotos e dos Meus amigos.”





1: Mensagem citada por Santa Luzia: CLIQUE AQUI!

Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...