terça-feira, 15 de março de 2016

JACAREÍ, 13 DE MARÇO DE 2016 - Festa de Nossa Senhora das Lágrimas





JACAREÍ, 13 DE MARÇO DE 2016
FESTA DO 86º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE CAMPINAS
498ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV E RÁDIO: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA




(Vídeo desta Aparição)









(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês contemplam o Aniversário das Minhas Aparições à Minha filhinha Amália Aguirre em Campinas, e também terminam a Minha Trezena, novamente Eu venho pedir-vos: Oração, Sacrifício e Penitência. Sem estas coisas nem o mundo, nem vocês poderão salvar-se.
Vocês, vós Meus filhos, deveis rezar com o coração todos os dias, fazer sacrifícios de amor e também reparação pelos pecados do mundo inteiro e também os vossos. Para que assim, esta humanidade dominada por satanás e pelo pecado possa voltar a viver por um milagre da graça de Deus e do Meu Coração Imaculado.
Abri os vossos corações, para a Minha Chama de Amor para que ela entre nos vossos corações e realize nos vossos corações a transformação interior que Deus deseja, ou seja, que morra o vosso ‘eu’ corrompido para que nasça em vós a nova criatura renovada pela graça de Deus.
Apressai a vossa conversão porque os três dias de trevas estão muito próximos e já não há mais tempo a perder com passatempos, com divertimentos e com as criaturas.
Rezai, fazei os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte, porque são a última esperança da humanidade.
Meditai sempre mais na Minha vida e nos Meus privilégios, pois eles são extraordinários para aqueles que neles meditam. Rezai o Santo Rosário todos os dias, porque aquele que Me amar e Me servir pelo Meu Rosário não será condenado eternamente, pois Eu lhe darei todas as graças necessárias para a sua salvação eterna e rogarei por ele junto ao Meu Filho.
Rezai, rezai muito, vivei a perfeita obediência que consiste na mortificação da vossa vontade para obedecer a vontade de Deus seja ela qual for, como for e onde for.
A verdadeira obediência não retruca, não replica, não questiona, nem se contrapõe à vontade de Deus que vos é revelada por meio de Mim, ou por meio dos vossos superiores. Assim, vós sereis verdadeiramente santos e agradáveis ao coração do Meu filho e ao Meu Coração.
Continuai a vir neste Lugar que é Minha arca de salvação, pois Aqui, Eu vos dou graças que não vos dou em outros lugares e Aqui verdadeiramente, vos guardo sempre mais em segurança no refúgio seguro do Meu Coração Imaculado.
A todos eu vos abençoo de Campinas, de Montichiari e de Jacareí.”





******


Oração feita pelo Vidente Marcos Tadeu depois da Aparição de Santa Luzia:





Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS
RÁDIO: DIARIAMENTE DAS 7:30 DA MANHÃ À MEIA NOITE






Loja virtual: www.presentedivino.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...