quarta-feira, 16 de março de 2016

JACAREÍ, 15 DE MARÇO DE 2016





JACAREÍ, 15 DE MARÇO DE 2016
499ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA








                                                    
(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, Hoje, Eu convido todos vocês novamente a abrirem os seus corações para a Minha Chama de Amor.
A Minha Chama de Amor deve crescer nos vossos corações, mas isto só acontecerá quando os vossos corações se dilatarem para a Minha Chama de Amor com mais oração, meditação e também a entrega total das vossas vidas e da vossa vontade a Mim.
O tempo se cumpre Meus filhos, e em breve, todas as Profecias e Mensagens que Eu lhes dei durante todos esses anos se cumprirão. Agora, vocês devem preparar-se e manter as lâmpadas das suas orações acesas, a lâmpada da fé e do amor acesas.
Vejam que sem o amor as orações e as obras de vocês serão vãs diante de Deus. Por isso filhinhos, criem o verdadeiro amor por Deus e por Mim nos seus corações e façam tudo com amor, para que verdadeiramente quando o Meu Filho voltar Ele vos reconheça como Sua semente, como os Seus verdadeiros discípulos, e também como os Seus verdadeiros filhos de amor.
Continuai a rezar o Meu Rosário com amor todos os dias.
A todos abençoo de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.”



Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS
RÁDIO: DIARIAMENTE DAS 7:30 DA MANHÃ À MEIA NOITE




Loja virtual: www.presentedivino.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...