segunda-feira, 4 de abril de 2016

JACAREÍ, 02 DE ABRIL DE 2016







JACAREÍ, 02 DE ABRIL DE 2016
503ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUZIA)





(Vídeo desta Aparição)


































(Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Luzia, venho novamente do Céu hoje para dizer-vos: Rezai cada vez mais com o coração, porque somente através da oração do coração vós podereis crescer no verdadeiro amor a Deus, compreender o amor de Deus. Podereis corresponder ao amor de Deus devidamente como Ele deseja e somente com a oração do coração vós tereis a força para perseverar até o fim com Deus no amor.
Rezai cada dia mais pela conversão da humanidade porque os três dias de trevas se aproximam e a cada dia mais o coração dos homens se endurece. E já se torna insensível a qualquer apelo do Céu para a sua conversão, mais as vossas orações sobretudo vosso Rosário podem conseguir conversões milagrosas e retumbantes.
Por isso rezai, rezai sem cessar o Rosário. E para qualquer graça que desejardes rezai o Santo Rosário com o coração e tudo vos será dado.
Dilatai o vosso coração para amar cada dia mais a Deus e a Sua Mãe, que em tudo que vós fizerdes esteja presente o amor. Que ameis a Deus com todo o vosso coração, que ameis a Mãe de Deus com todo o vosso coração e tudo façais por Eles com amor no coração.
Afastai-vos de todo o pecado, renunciai a todas as coisas mundanas. Vós não fostes feitos para o mundo, mas sim para o Céu. Vivei nesta vida buscando somente aquilo que é do Céu e desprezando tudo o que é mundano, para que assim a vossa vida seja verdadeiramente uma vida santa.
Eu, Luzia, os amo muito, vos amo muito e estou sempre junto de vós em todos os momentos, nunca vos abandonarei.
O único meio para vós vencerdes a vossa pobreza interior é com a oração com o coração, com a meditação para criardes o verdadeiro amor por Deus e pela Mãe de Deus no vosso coração.
A todos Eu abençoo com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”




Palavras do Vidente Marcos Tadeu depois da Aparição de Santa Luzia:











(Clique na foto e você será redirecionado a Rádio de Nossa Senhora)


Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS
RÁDIO: DIARIAMENTE DAS 7:30 DA MANHÃ À MEIA NOITE




Loja virtual: www.presentedivino.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...