quinta-feira, 21 de julho de 2016

JACAREÍ, 09 DE JULHO DE 2016


JACAREÍ, 09 DE JULHO DE 2016
535ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
CLIQUE NO LINK E OUÇA:
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA              

 (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, estou contente com a vossa presença Aqui junto a Mim hoje. Abençoo a todos vós e novamente peço: Crescei no verdadeiro amor por Deus, no amor filial, procurando extinguir e banir do vosso coração todo o amor interesseiro pelo Senhor. E criando no lugar o amor amizade, o amor filial que procura fazer tudo por amor a Deus, tudo para agradá-Lo, tudo para aumentar também o amor de todos os homens, de todos os Seus filhos por Ele.
Assim filhinhos, vocês verdadeiramente serão filhos de Deus e Deus se alegrará ao ver que vocês, os Seus filhos, verdadeiramente O amam com o coração puro.
Em toda a Sagrada Escritura e também em todas as Minhas Mensagens o que Deus quis dizer e pedir a vocês é isto: Que vocês o amem sobre todas as coisas.
Esse é o Primeiro Mandamento e todas as outras coisas, todos os Seus outros Mandamentos tem como finalidade conduzir-vos a esse amor filial por Deus.
Também hoje, Eu peço a vocês, que continuem rezando pela conversão de todos os Meus filhos que não aceitam as Minhas Mensagens, porque o Meu Coração ainda sangra de dor pelos Meus filhos que não aceitam nem as Minhas Mensagens, nem a Minha Hora da Paz, nem a Minha Medalha, nem a Minha Trezena, nem todas as Orações que Eu lhes pedi, que Eu pedi a todos vós.
Por isso, Meus filhos, rezem pela conversão dos que estão cegos e que tem o coração duro, porque eles fazem o Meu Coração sangrar todos os dias pela sua desobediência, recusa e falta de amor a Mim, pela sua recusa em Me obedecer.
Com os Rosários e as orações de vocês tocarei mesmo os corações mais endurecidos e transformarei o Brasil e o mundo, finalmente, no Meu grande jardim de santidade e de amor.
A todos Eu Abençoo com amor e peço, continuem vindo Aqui neste Lugar Santo que a própria Santíssima Trindade amou e escolheu para seu Trono de Graças. E que Eu escolhi para ser verdadeiramente a Minha segunda Nazaré, o Meu Roseiral de Amor e o Trono de Graças do Meu Imaculado Coração.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”


(Santa Luzia de Siracusa): “Amados irmãos Meus, hoje, alegro-Me por estar convosco mais uma vez. Eu Sou Lucia, Lucia de Siracusa, Luzia a vossa irmã que venho mais uma vez para dizer-vos: Deixai-vos amar pela Mãe de Deus, aceitando a Sua Chama de Amor, aceitando as graças de amor que Ela vem vos oferecer Aqui nestas Aparições, mas não do vosso modo, do modo Dela.
Renunciai as vossas opiniões, a vossa vontade, e aceitai a Chama de Amor da Mãe de Deus, aceitai as Mensagens Dela e reformulai toda a vossa vida de acordo com essas Mensagens. E vós vereis como a vossa vida mudará completamente, vós conhecereis a Deus, conhecereis o amor Dele, conhecereis a Sua Graça e a Sua Palavra. E a vossa vida será cheia daquela vida que Jesus veio trazer: A vida no espírito, a vida a verdadeira em Deus, a vida em abundância.
Vós andais perdidos vagando pela terra sem saber para onde ir, sem saber porque estais Aqui e também sem saber para onde vós ireis depois da morte, porque não rezais, porque não aceitais as Mensagens da Mãe de Deus. E porque não viveis aquela vida de oração que Ela pediu rezando 3 horas por dia, por isso andais confusos, desanimados, tristes e insatisfeitos. Porque quanto mais vós vos encheis das coisas mundanas e das vaidades deste mundo, mais vazios, mais sem sentido vós vos sentis, vós viveis.
Por isso peço-vos: Aceitais o Amor da Mãe de Deus e deixai-vos amar por Ela. E então, vós sentireis no vosso coração uma alegria, sentireis um júbilo, sentireis uma força interior que nunca vós sentistes.
Será a Chama de Amor da Mãe de Deus então, a encher o vosso coração, a nortear a vossa vida e a conduzir-vos cada dia mais para o Céu. Então, já começareis a viver o Céu aqui na Terra e depois só o continuareis no Paraíso.
Meus irmãos rezai o Meu terço todas as semanas, porque através dele Eu vos darei cada vez mais a Minha Chama de Amor para com ela amardes a Mãe de Deus, amardes o Senhor. E com Ela vós sereis mais fortes que o pecado, mais fortes que o mundo e tentação alguma de satanás, nem do mundo, nem da carne jamais vos poderá vencer.
Eu, Luzia, vos amo a cada dia mais, nas vossas dificuldades vinde a Mim e Eu vos ajudarei e cobrirei com o Meu Manto de Amor.
Continuai a vir Aqui neste lugar Santo que Eu amo como o Meu segundo Céu. Estou sempre viva Aqui na Fonte de Graças da Mãe de Deus, ali Me achareis. Vinde aos Meus pés, rezar a Mim e Me pedir e ali Eu vos darei toda a consolação e todas as bênçãos que o Meu Senhor Me concedeu para dar a vós com a Mãe de Deus.
A todos Eu vos abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve Mãezinha do Céu!”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
***

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...