quinta-feira, 7 de julho de 2016

JACAREÍ, 11 DE JUNHO DE 2016



JACAREÍ, 11 DE JUNHO DE 2016
523ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
CLIQUE NO LINK E OUÇA:
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA E DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu Luzia, Lucia de Siracusa venho mais uma vez hoje para dizer-vos: Amai o Amor! Amai a Mãe de Deus que é a Mãe do belo Amor!
Amai o Amor com todas as forças do vosso coração. Amai não com o amor interesseiro nem tão pouco com temor servil, mas com todo o vosso coração procurando todos os dias sempre mais procurar só aumentar o júbilo de Deus, aumentar o júbilo da Nossa Rainha Santíssima, aumentar cada vez mais a glória Dela na Terra, aumentar cada vez mais o Reino de Deus na Terra.
Para isso, dedicando-vos com todas as vossas forças, com todo o vosso coração e com todo o vosso ser, mesmo que isso exija de vós cansaço, fadiga, trabalho, sofrimento, injustiças, incompreensões, perseguições e dor como custou a Mim.
Eu amei a Deus e à Minha Rainha Santíssima com amor filial, amei-Os mais que a Mim mesma e por isso a Chama de Amor que Eu tinha no Meu Coração Me tornou capaz de grandes sacrifícios por Deus, de grandes coisas por Deus.
Se vós tiverdes esta chama no vosso coração, esta chama vos dará força para fazer tudo por Deus, tudo. Tudo pela Nossa Rainha Santíssima e nada será difícil demais ou impossível de fazerdes por Eles. Por isso: Rezai, rezai e rezai cada vez mais para que aumente nos vossos corações essa chama de amor e assim, vós sejais capazes de fazer tudo pelo Senhor, tudo pela Mãe de Deus.
E assim, verdadeiramente de vós esta chama de amor se alastrará pelo mundo inteiro produzindo e gerando novas almas abrasadas no amor de Deus, abrasadas no amor da Nossa Rainha, que farão o mesmo que vós. E então, como numa santa competição de amor as almas viverão sempre e cada vez mais para amar a Deus, para amar a Nossa Rainha Santíssima e implantar no mundo o Reino do Amor.
Então, o Reino de satanás será destruído e aniquilado de uma só vez e o inferno perderá o seu poder nas almas, nas famílias, nas nações, no mundo inteiro. Então, um novo Céu e uma nova Terra virão para vós, o Céu do Amor, a Terra do Amor que os Corações de Jesus, Maria e José preparam todos os dias para vós com amor e carinho.
Imitai-Me, segui-Me pela estrada do Amor, vós deveis agora aplicar-vos verdadeiramente a criar e fazer crescer o verdadeiro amor em vós, porque o Aviso está muito próximo. E aqueles que mais amarem a Deus e à Nossa Rainha Santíssima nada sofrerão, menos sofrerão no dia do Aviso. Aqueles que Os amarem pouco serão os que mais sofrerão, sentirão na alma e no coração uma dor mística e sobrenatural terrível. Verão o pouco amor que tiveram por Deus e pela Sua Mãe Santíssima. Verão quão mesquinhos foram com Deus, com Ela, quão preguiçosos, quão desobedientes, quão relaxados, quão frios foram e estes sofrerão muito, muito mais no dia do Aviso.
E essa dor será tanto mais intensa quanto mais frios e duros forem os vossos corações. Por isso, criai o amor, vivei o amor, fazei este amor crescer nos vossos corações. Sobretudo, rezai muito o ato incessante de Amor: ‘Jesus, Maria José eu vos amo salvai almas.’. O Ato de desejo também que a Mãe de Deus vos ensinou Aqui, pedindo que a chama de Amor Dela cresça nos vossos corações.
Para que assim, esta Chama vá crescendo sempre e cada dia mais de modo que quando vier o Grande Aviso os vossos corações estejam abrasadíssimos de amor pelo Senhor e por Ela. E assim, o vosso sofrimento não seja grande e assim não tereis nada que temer.
Eu Lucia, quero ajudar-vos a crescer neste amor, a aumentar esse amor. Por isso, amados irmãos rezai também o Meu Terço com Amor pelo menos uma vez por semana para que Eu possa fazer crescer em vós este grande Amor e possa dar-vos este Meu Amor, o Amor que Eu tinha no Meu Coração, esta Chama abrasadora que no momento do Meu martírio atingiu o cume, o ápice, o pleno poder.
Se vós quiserdes poderei dar-vos este amor já em vida e então, a vossa morte será na verdade uma explosão desta Chama de Amor que se elevará até o Céu.
E então, vós incendiareis o Céu que já é pleno de amor com a vossa Chama de Amor dando a Nós no Paraíso com a vossa chegada lá um aumento do gozo acidental, do júbilo. E haverá grande festa no Céu por mais uma alma abrasada de amor que chega na Pátria Celeste, para num só incêndio de amor Conosco amar e dar o fogo, o calor do Nosso Amor a Deus e à Nossa Rainha Santíssima para dar-Lhes alegria, satisfação e contentamento por toda a eternidade.
Criai o amor, aumentai o amor pelos atos de amor, de desejo, rezai o Santo Rosário, porque o Santo Rosário é o meio infalível de pedir e alcançar certamente o aumento da Chama de Amor.
A todos Eu abençoo com Amor agora de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A cada dia Eu vos amo mais, vos protejo, vos cubro com o Meu Manto, rezai. A Paz!”

(Maria Santíssima): “Meus filhinhos a Minha Mensagem de hoje será muito breve: Amai, amai e aumentai o amor nos vossos corações.
Continuai rezando o Ato de Amor e de Desejo sempre. Rezai o Meu Rosário com o coração, porque aqueles que os rezam com o coração aumentam a Chama de Amor, muitas e muitas vezes no coração a cada vez que o rezam.
E a Chama de Amor aumenta a graça habitual em vós e também a vossa glória no Céu.
O Rosário aumenta a Chama de Amor e a chama de Amor aumenta o influxo do espírito Santo em vós.
O Rosário aumenta a Chama de Amor em vós e a Chama de Amor inclina o Senhor a olhar-vos com Misericórdia e a dar-vos todas as graças necessárias para a vossa santificação e salvação.
Com a Minha Chama de Amor sereis capazes de fazer tudo o que os Santos fizeram, com a Minha chama de Amor vós sereis capazes de vos tornardes os maiores Santos de todos os tempos.
Rezai, desejai a Minha Chama de Amor com todas as vossas forças e ela irromperá poderosa no vosso coração.
Abençoo a todos vós com a Minha filha Luzia agora. Abençoo também estes Terços que o Meu filhinho Marcos veio hoje Me apresentar e que serão dados aos Meus filhos. Todos aqueles que os usarem com amor e confiança receberão de Mim grandes graças e a Minha chama de Amor fará maravilhas.
Abençoo também desde já esta Minha querida Imagem da Minha Aparição em Fátima, que o Meu filhinho Marcos dará ao Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu.

Sobre ela agora desce a abundância das Minhas graças e também descem as graças da Minha Chama de Amor com a Minha filha Luzia.”

***

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:

Tel: (12) 9 9701-2427

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...