terça-feira, 27 de setembro de 2016

JACAREÍ, 20 DE AGOSTO DE 2016



JACAREÍ, 20 DE AGOSTO DE 2016
CLIQUE NO LINK E OUÇA:
545ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a amarem mais o Meu Rosário.
Os tempos são maus e o Meu inimigo está cada dia mais tramando um plano infalível para derrubar vocês em algum pecado e fazer vocês perderem a sua salvação e se afastarem de Mim.
É fácil vencer satanás, com o Rosário é fácil vencer as ciladas dele. Por isso, rezem o Meu Rosário todos os dias Meus filhos, para que assim, dia após dia, satanás vá perdendo cada vez mais poder e influência na vida de vocês e as suas ciladas caiam uma por uma neutralizadas no chão.
Mesmo com os pecados que vocês têm nunca deixem de rezar o Meu Rosário, porque o Rosário é o único fio que ainda liga o pecador a Mim.
Enquanto o Rosário for rezado nenhum pecador está perdido e Eu prometo alcançar todas as graças, para que qualquer pecador ainda que seja o pior, converta-se, liberte-se de todos os seus pecados, faça penitência e morra na amizade de Deus.
Rezem o Meu Rosário esta é uma das maiores verdades e uma das mais importantes Mensagens que Eu vim Aqui a Jacareí para dar a todos vocês Meus filhos.
Amem, rezem, propaguem Meu Rosário que é meio seguro de salvação. O Rosário é a corrente de ouro que Me liga a vocês e liga vocês a Mim. Corrente que o Meu inimigo não pode arrebentar, nem cortar e que somente vocês é que podem interromper com a preguiça, má vontade e o desprezo, o abandono à oração do Meu Rosário.
Rezem o Meu Rosário filhinhos, e então, vocês verão como a Minha Chama de Amor trabalhará poderosamente em vocês e na vida de vocês mudando e renovando tudo.
Rezem o Rosário com o coração e na vida, na família de cada um de vocês um dia triunfará o Meu Imaculado Coração.
A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”


(Santa Luzia): “Queridos irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa alegro-Me por estar mais uma vez com vocês Aqui.
Amem o Rosário da Mãe de Deus, propaguem-No e nunca deixem de rezá-lo. A maior vitória de satanás é quando o pecador após o pecado começa a duvidar se a oração do seu Rosário ainda tem valor diante de Deus e da Mãe de Deus.
Então, entra na espiral da dúvida, começa afundar no desespero, na desesperação da salvação, começa então a fraquejar, começa a olhar para o mundo, para os seus vícios. E se se volta para eles e os busca, então satanás, finalmente terminou de ganhar tudo, terminou de ganhar aquela alma.
Sempre depois de um pecado a primeira coisa que vocês devem fazer é pegar o Terço, rezar o Rosário, pedindo todas as graças de Deus e da Mãe de Deus para que vocês se levantem, voltem a caminhar na estrada da santidade sempre avante sem olhar para trás.
Se vocês fizerem isso, então, vocês vencerão satanás e o humilharão com a oração do Rosário confiando na Mãe de Deus recorrendo à Mãe de Deus e entregando-se à Mãe de Deus que é o terror dos demônios e a maior inimiga de satanás.
O Rosário é a oração que o demônio teme, o demônio teme o Rosário, o demônio odeia o Rosário e não suporta o poder do Rosário. Por isso o pecador que o rezar pode ter a certeza que se levantará, recuperará a graça perdida e achará a misericórdia de Deus por meio de Sua Mãe.
Dilatem seus corações ainda mais para receber a Chama de Amor da Mãe de Deus com ferventes orações, contínuos atos de amor. E, sobretudo, procurando a cada dia mais renunciar a alguma coisa a que vocês são apegados ou que ainda são escravizados.
Sobretudo, Meus queridos irmãos, renunciai às festas mundanas, aos programas mundanos e dediquem mais tempo à oração, à meditação para que os corações de vocês estejam cheios da graça que Deus só concede àqueles que rezam.
A pessoa que não reza, a alma que não reza é como uma casa vazia, desabitada. É como uma casa feita sob a terra mole. Vem as chuvas das provações, das tentações, vem as enxurradas dos sofrimentos, das cruzes, dos pecados, das tentações. E logo aquela casa desaba porque seu alicerce foi feito sob a areia e ela também estava vazia, não havia ninguém para guarda-la, nem para reforçar suas paredes.
Por isso, guardem a casa de vocês, ou seja, sua alma, a fé verdadeira, a fé católica na alma de vocês. Com muitas orações, atos de amor, meditações e rezando no mínimo três horas por dia, cantando com o coração e com alegria para que satanás não prevaleça sobre vocês.
Apressem a conversão de vocês, porque numa noite fria para o hemisfério Norte e numa noite quente para o hemisfério Sul, começará o grande Castigo, uma grande escuridão cobrirá toda a Terra, o Sol não raiará e os demônios uivarão saindo do inferno e virão para buscar todos aqueles que não quiserem ouvir as Nossas Chamadas.
Tenham sempre com vocês os Terços abençoados ou tocados pela Mãe de Deus Aqui, as velas abençoadas, a água de Sua Fonte. Porque tudo isso, todos esses sacramentais no dia do castigo serão a maior defesa de vocês, o maior escudo que a Mãe de Deus colocará sobre vocês.
E assim, como Ela apareceu cobrindo Nosso amadíssimo Marcos, Nossa Chama incessante de Amor e o seu amadíssimo pai Carlos Tadeu, Nossa joia preciosa do Céu com o Seu Manto.
Assim também, Ela cobrirá com o mesmo Manto de luz todos aqueles que tiverem estes sacramentais e que rezarem o Seu Rosário com Amor todos os dias,
Esses serão cobertos pelo Manto da Mãe de Deus e satanás não poderá nem mesmo vê-los, e muito menos tocá-los.
Por isso queridos irmãos: Rezem, rezem, rezem até que a oração se torne a vida de vocês e a vida de vocês se torne oração.

A todos abençoo com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”


***
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...