domingo, 16 de outubro de 2016

JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2016 // 1º APARIÇÃO DESTE DIA









JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2016
1º APARIÇÃO DESTE DIA
FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA - 299 ANOS
559ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE FREI JOAQUIM DO MONTE CARMELO
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



(Frei Joaquim do Monte Carmelo): “Amados irmãos Meus, Eu, Joaquim do Monte Carmelo venho hoje no dia da Senhora Aparecida, Nossa Rainha e Meu Amor para dizer-vos: Sede casas dignas Dela!
Assim, como Eu construí para Ela uma casa digna, a Basílica Velha, para que Ela lá pudesse morar, ser amada e derramar Suas Graças sobre os Seus filhos, vós também deveis construir como Eu em vós mesmos uma casa digna para Ela.
Deveis construir essa casa digna no vosso coração para que aí verdadeiramente a Mãe de Deus possa morar viver e reinar. E como deve ser a casa da Mãe de Deus na vossa alma? Pura, sem pecado, perfumada de virtudes, sem defeitos! Iluminada, sem treva de cegueira, de pecado ou maldade alguma.
Deve ser formosa e por isso toda a fealdade de pecado deve sair do vosso coração. Deve ser rica nos entalhes e adereços, ou seja: nas virtudes, qualidade e boas obras, que vós deveis possuir na alma.
Deve ser rica, preciosa, ou seja: deve haver na vossa alma o ouro puro das virtudes. Deveis fazer no vosso coração como Eu fiz para Ela também, um altar de mármore puro, ou seja: da fé mais forte, mais firme, mais inabalável, mais profunda na Mãe de Deus. Uma fé robusta, corajosa, viril, uma fé como a dos mártires e dos Santos que empreenderam coisas árduas para a Mãe de Deus e que não desanimavam quando vinham a Eles as contrariedades inerentes à missão que a Mãe de Deus, que o Senhor lhes tinha dado.
Assim, verdadeiramente fareis para a Mãe de Deus uma bela casa no vosso coração, como Eu fiz no Morro dos Coqueiros. Então, Ela virá morar na vossa alma, Ela então se deliciará convosco no vosso coração, encherá o vosso coração de paz, de amor, de graça, de luz do Paraíso.
E então, vós já vivereis um pouco do Céu aqui na Terra, porque o que será o Céu? O Nosso amadíssimo Marcos vos explicou muito bem: o Céu será um contínuo êxtase de amor com a Mãe de Deus. Ficareis eternamente olhando para Ela e Ela olhando para vós, e Dela então, recebereis todo o carinho, todo o amor, a sensação da proteção, a sensação da paz perpétua que ninguém nunca mais poderá tirar.
Lá não haverão mais cuidados com o trabalho, com a família, com o comer, com o dormir e com o vestir, porque essas coisas são coisas puramente temporais. Lá o vosso coração também não terá que dividir-se entre tantas pessoas, porque lá o vosso coração será todo e só Dela, do Senhor.
Então, vós vivereis mergulhados, imersos na mais profunda paz celestial, que nunca mais acabará. Por isso, todo aquele que se dá totalmente à Maria, que tem em Maria seu único tesouro, que fez de Maria seu tudo, sua vida, seu único amor. Este já vive um pouco do Céu aqui na Terra e depois da morte só o continua no Paraíso.
Viver só por Maria, para Maria, com Maria, tendo como único amor Maria e por meio Dela Deus, este já vive o Paraíso na terra. Foi assim que Eu vivi, Ela era tudo para Mim, Meu único amor, Meu tesouro, por isso onde ela estava lá estava Meu coração também. Tudo o que Eu fazia era para Ela, todos os Meus pensamentos, obras, palavras, sacrifícios, trabalhos, tudo era só para Ela.
As lágrimas que Eu verti e que foram muitas na construção da Basílica Velha. As gotas de suor que caiam do Meu rosto naquele trabalho penoso, naquela empresa penosa, todas caíram por Maria. Por isso que no Céu todas elas se transformaram em pérolas brilhantíssimas, que Ela colocou na Minha cabeça quando deu-Me a coroa da vida eterna.
Sim, cada lágrima, cada gota de suor vertida por Maria aqui na Terra transformar-se-á numa pérola brilhantíssima no Paraíso que a Mãe de Deus colocará no vosso pescoço, na vossa cabeça quando lá chegardes.
Por isso digo-vos: Sede casas dignas da Mãe de Deus, renunciando a toda a falsidade para com Ela, a toda a desobediência, a toda a dureza de coração. Para que Ela verdadeiramente acredite em vocês, confie em vocês e venha viver em vocês.
E por fim, edificai casas, levantai casas para a Mãe de Deus nos corações dos vossos irmãos, levando para eles as Mensagens Dela, fazendo com que todos a amem, com que todos também apaixonem-se por Ela e façam Dela seu tesouro, seu tudo.
Pois se o tudo e tesouro de todos for Maria, ali estará o coração de todos. E se o coração de todos estiver Nela, o reino de satanás cairá por terra e ele mesmo será lançado, precipitado nas profundezas das chamas infernais humilhado, envergonhado, pisado e esmagado e de lá não poderá mais sair. Então, o Brasil e o mundo transformar-se-ão no Reino de Amor da Virgem Maria.
Eu, Joaquim, do Monte Carmelo, amo muito o Meu amadíssimo Marcos, que além de fazer para a Mãe de Deus esta Casa aqui, tem construído e edificado casas em milhões de corações no mundo inteiro para neles Ela viver morar e reinar.
E amo muito também, o Meu amadíssimo Carlos Tadeu, que em sua cidade também tem edificado casas, moradas para a Mãe de Deus. Verdadeiros santuários vivos nas almas, onde Ela viverá, reinará e realizará suas maiores maravilhas de santidade e de graça para a maior glória do Pai.
A ele particularmente agora Eu abençoo juntamente com o Nosso amadíssimo Marcos e a vós que amais a Mãe de Deus e que propagais Sua Palavra.
A vós também agora abençoo generosamente com amor de Aparecida, de Pompéia e de Jacareí.”

***

Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...