sábado, 17 de dezembro de 2016

JACAREÍ, 15 DE OUTUBRO DE 2016










 JACAREÍ, 15 DE OUTUBRO DE 2016
560ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido-os mais uma vez a dilatarem mais os seus corações no início deste Ano Mariano que a Mim é totalmente dedicado.
Agora, desejo verdadeiramente realizar obras grandiosas de conversão, santificação e aperfeiçoamento de cada um de vocês. Mas só poderei fazer isso, se vocês dilatarem os seus corações e verdadeiramente se esforçarem por obedecer Minhas Mensagens.
O Pai Me concede graças especiais neste Ano Mariano para dar a vocês, mas vocês só poderão recebê-las se rezarem e rezarem muito.
Desejo também dizer a vocês: Renunciem de uma vez por todas à fome que vocês têm da estima das pessoas, das honras e glórias deste mundo, às vaidades que vocês têm. Para que vocês verdadeiramente possam ser livres interiormente como o escravo que eu libertei na Minha Capela no Morro dos Coqueiros em Aparecida.
Para que Então, livres de toda a escravidão ao mundo e a vocês mesmos, vocês possam gozar da verdadeira liberdade dos filhos de Deus e dos Meus filhos.
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias, usem com amor o Meu Escapulário Cinza da Paz, pois todo aquele que usar Eu libertarei do Purgatório no mesmo dia em que morrer.
A todos Eu abençoo com Amor de Aparecida, de Fátima e de Jacareí.”


(Santa Luzia): “Amados irmãos, Eu Luzia, venho mais uma vez hoje para dizer a vocês; Amem mais a Deus e a Mãe de Deus não com palavras, mas com obras. Eles já estão exaustos de tantos que os amam só com palavras e os decepcionam com as atitudes.
Que as obras de vocês provem a Deus e à Mãe de Deus o amor de vocês. Cresçam também na humildade verdadeiramente renunciando àquilo que em vocês os leva, os arrasta para a vaidade, para as honras, para as glórias deste mundo, para vocês serem tidos como sábios ou pessoas especiais.
Que vocês cultivem a humildade que não é apenas colocar-se no último lugar, mas é verdadeiramente reconhecer-se como nada. Pensem no dia da sua morte, pensem no que o corpo de vocês se tornará depois de uma semana no túmulo. E verão que o corpo nada é, e que se vocês Meus irmãos, se deixarem dominar pela vaidade, vocês acabarão por perder a alma.
Quem cuida demais da formosura do corpo deixa a alma ser enfeada pela vaidade. Com isso não quero dizer que nãos deveis andar limpos e alinhados. Sim, devem, mas a vaidade fará com que a alma de vocês pouco a pouco perca a beleza da humildade, da inocência, da candura, da modéstia, da graça de Deus.
Cuidem de aformosear mais a alma que o corpo. Cultivem a humildade que consiste verdadeiramente em fazer-se servo de todos, o menor de todos.
Imitem a Mãe de Deus que sendo Rainha fez-se Serva e por isso, foi exaltada sobre todas as criaturas nos Céus.
Imitem também a candura da Mãe de Deus tendo nos corações de vocês sentimentos celestiais e banindo dos corações de vocês os sentimentos mundanos.
Neste Ano mariano Ela deseja intensificar as Suas Graças nas almas e nas vidas de vocês, mas só poderá fazê-lo se vocês quiserem. Por isso, rezem mais, dediquem mais tempo a Ela na intimidade da oração, dilatem mais os seus corações, digam não às coisas mundanas e a vocês. E verão quanto Ela agirá e trabalhará em vocês.
Arrebentem os grilhões que prendem vocês ao mundo, como o escravo que clamou a Ela que arrebentasse os seus grilhões no Morro dos Coqueiros e vocês verão como a Mãe de Deus verdadeiramente libertará vocês de tudo que os escraviza.
E vocês começarão a sentir a gloriosa liberdade que só sentem os verdadeiros filhos Dela que já morreram para o mundo e para o próprio corpo e vivem só para Ela e para o Senhor.
A todos Eu abençoo com amor agora de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias, pois nesse Ano Mariano por meio dele receberão grandes graças e até mesmo inauditos milagres.”




***

Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...