sábado, 18 de março de 2017

JACAREÍ, 11 DE MARÇO DE 2017


JACAREÍ, 11 DE MARÇO DE 2017
607ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – SÃO GERALDO MAJELLA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, mais uma vez chamo vocês a entrarem no mistério de amor do Coração de Jesus por todos vocês.
Esse Coração ama a todos vocês com todas as Suas forças e deseja abrasar todos os seus corações com a chama abrasadora de amor Dele.
Entrem no Coração de Jesus renunciando a vocês mesmos, ao seu querer, à sua vontade entregando a vida de vocês totalmente a Ele.
Procurem a intimidade com Jesus na oração, abram-lhe os seus corações na oração e verão quanto este Amor abrasará todos vocês, quanto este Coração abrasará a todos vocês em Suas Chamas devoradoras de Amor.
Deem o sim de vocês a Jesus na oração e deixem-se completamente tomar por Ele. Sejam vocês mesmos amigos do Coração de Jesus por uma vida de união, de amor, de amizade para com Ele.
Se vocês disserem não à vontade de vocês e às coisas mundanas, se tornarão em pouco tempo amigos verdadeiros do Coração de Jesus.
A todos Eu abençoo com amor de Paray-le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”

 


(São Geraldo): “Queridos irmãos, Eu, Geraldo, hoje novamente venho dizer a vocês: Abrasem os seus corações de um amor ainda maior pela Mãe de Deus.
Para que vocês cresçam no amor a Ela vocês devem todos os dias procurar lutar contra um defeito e renunciar a alguma coisa que ainda os prende ao mundo, às coisas mundanas.
Se a cada dia vocês se esforçarem por lutar contra isso, vocês terão o coração mais dilatado para receber nele a chama de amor da Mãe de Deus. Esse exercício diário de renunciar a alguma coisa que vocês querem que vocês gostam por amor à Mãe de Deus, fará com que em pouco tempo os corações de vocês se dilatem muito para Ela.
Façam esse exercício diário e então, cada dia mais as almas de vocês se abrirão para receber com toda a intensidade e poder a Chama de Amor da Mãe de Deus.
Rezem o Rosário todos os dias para que vocês possam ter a força de fazer isto.
A todos Eu abençoo com amor de Muro Lucano, de Mater Domini e de Jacareí.”

 

(Santa Luzia): “Queridos irmãos Meus, Eu, Lucia, venho novamente hoje para abençoar vocês e dizer a vocês: Dilatem mais seus corações para a Chama de Amor da Mãe de Deus fazendo algo a mais todos os dias por Ela.
Rezem sempre algo a mais, façam todos os dias uma penitência a mais, um sacrifício a mais, dez minutos a mais de leitura e meditação espiritual. Para que verdadeiramente a chama de amor Dela possa entrar nos seus corações mais dilatados por novos sacrifícios, orações e esforços para verdadeiramente vocês crescerem no verdadeiro amor.
Sobretudo, peçam a chama de amor da Mãe de Deus com muitos suspiros profundos da alma e lágrimas, lágrimas verdadeiras de desejo de possuir esta chama e então, ela será dada a vocês. Mostrem a Deus e à Mãe de Deus o verdadeiro desejo de terem esta chama não com palavras, mas com obras.
Rezem o Meu Terço pedindo esta graça: a graça de receber a chama de amor e Eu a alcançarei esta graça para vocês e ajudarei vocês todos os dias a fazerem algo a mais para receberem esta chama.
Rezem o Rosário todos os dias.
A todos Eu abençoo de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve Mãezinha, até breve querido Geraldo, querida Lucia.”


Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...