sábado, 18 de março de 2017

JACAREÍ, 26 DE FEVEREIRO DE 2017



JACAREÍ, 26 DE FEVEREIRO DE 2017
604ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


            (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente chamo vocês a abrirem os seus corações para o verdadeiro amor a Deus. O amor de Deus procura corações para nele entrar. O amor de Deus é também a Minha chama de amor, é o Espírito Santo.
Se Ele encontra um coração completamente desapegado de si mesmo, das coisas mundanas e das criaturas entra logo neste coração com todas as suas graças, com todo o seu poder e realiza neste coração grandes coisas, grandes transformações.
Então, a alma começa a sentir em si mesma o amor divino fluindo e enchendo completamente todo o seu ser. Este amor dá a ela uma grande fome de oração, uma grande sede de oração e de estar unida com Deus pela oração profunda do coração.
A alma então começa a experimentar e a saborear as delícias da intimidade, da união e da comunhão com Deus. Começa a sentir a Sua presença, a presença do Senhor, começa a experimentar as doçuras de Suas palavras, ou seja, de Suas santas inspirações quando Deus a visita na oração profunda.
A alma começa a sentir que Deus se aproxima dela, que a toma em seus braços, que a carrega nos braços com amor e que a leva com amor pelo caminho da santidade. A alma começa então, pouco a pouco a desgostar das coisas mundanas que antes tanto lhe apeteciam, tanto lhe agradavam. E então, a oração, a união com Deus, a intimidade, o silêncio, o estar profundamente unido com Ele na oração torna-se agradável, doce, saboroso para a alma.
E a alma quer sempre mais e quanto mais ela vai se unindo com Deus, quanto mais ela vai crescendo nesta intimidade com Deus, mais o amor divino, a Minha chama de amor, o Espírito Santo vai trabalhando e agindo nela.
Então, a alma enxerga por uma luz claríssima do Espírito Santo os seus defeitos, os seus pecados, as suas faltas, as suas misérias. E então, fica horrorizada com o que vê e vê então quanto está longe da santidade, quanto está longe da perfeição e do amor que Deus quer dela.
E então a alma sofre, sofre porque vê que sozinha jamais poderá alcançar o seu amado Senhor, o esposo de sua alma. Então a alma volta-se para Mim a Mãe da misericórdia e recorrendo a Mim pelo Rosário, pela oração profunda a alma encontra a esperança e encontra a escada certa e segura pela qual poderá finalmente chegar até Deus.
Então, conduzida e ensinada por Mim dia após dia na Minha escola de Perfeição e Santidade a alma vai crescendo cada vez mais nas virtudes que agradam a Deus e vai fazendo guerra aos defeitos que Eu mesma vou lhe apontando na oração e contra os quais ela deve lutar.
A alma então vai cada dia mais progredindo até alcançar aquela perfeita santidade e aquela perfeita união que Deus quer ter com a alma dela. E de quando em quando consolo-a com as Minhas graças de amor, consolo-a com as Minhas visitas amorosas de Mãe, deixo-a sentir a Minha doce e suave presença para animá-la na luta pela sua santificação.
E para que ela não soçobre no meio da guerra renhida e longa que ela deverá travar contra si mesma, contra as tentações e contra o mundo para chegar a perfeita santidade. Se ela persevera, se ela se deixa guiar e conduzir por Mim chegará felizmente à meta, chegará à união perfeita com Deus.
Neste ponto desejo explicar que os defeitos, que as faltas não são a princípio um impedimento geral para a união com Deus. Mas se a alma com o passar do tempo não luta para extirpar os próprios defeitos e pecados terá muita dificuldade de unir-se com Deus.
Pois esses defeitos levados durante muito tempo na alma acabarão por obscurecê-la, acabarão por separá-la e afastá-la de Deus, pois então formará como que uma carapaça na alma que impedirá a entrada das novas graças e influxos do espírito Santo que Deus quer dar a ela.
Por isso, é preciso pouco a pouco, mas com firmeza lutar, fazer guerra aos defeitos, extirpá-los. E, sobretudo, esforçar-se para todos os dias melhorar e unir-se mais a Deus: pelo amor, pela conformação da própria vontade à vontade Dele e pela oração.
Rezem o Meu Rosário todos os dias, pois através dele Eu farei com que vocês enxerguem os seus próprios defeitos e possam lutar contra eles para serem santos.
Imitem os Meus Pastorinhos Francisco, Jacinta e Lúcia, que são verdadeiros mestres de santidade, perfeição e amor a Deus e a Mim. Imitando-os vocês conseguirão verdadeiramente atingir aquela grande santidade que Deus espera de vocês aqui e que Eu também quero de vocês.
Imitando-os vocês verdadeiramente se transformarão em chamas incessantes de amor que o tempo todo darão a Deus o amor filial e perfeito que o Senhor a tanto tempo deseja e espera de vocês.
Vivam a Mensagem de Fátima e divulguem a Mensagem de Fátima sem demora. Porque, porque esta mensagem até hoje não é obedecida em sua totalidade o mundo não tem paz, os erros da Rússia ainda se espalham pelo mundo causando guerras, perseguições dos bons e destruição de muitas nações.
Rezem o Meu Rosário e divulguem a Minha Mensagem de Fátima, para que cada vez mais o mundo a conheça, a viva para que possa ter paz.
A vida dos Meus Pastorinhos de Fátima é a Minha Mensagem de Fátima viva, divulguem-na para que então todos os Meus filhos, sobretudo as crianças e os jovens sigam esses Meus três Anjos de Amor, estas Minhas três chamas incessantes de amor nas quais encontrei um amor tão grande, uma obediência tão grande e uma total docilidade à Minha voz materna.
A todos, Eu abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais amado e obediente de todos os Meus filhos e também abençoo o Meu filho prediletíssimo Carlos Tadeu. Avante filho Meu, não desanimes nunca!
Continue fazendo os Meus Cenáculos por toda a parte e salvando almas. Tu e o Meu filho Marcos, os Meus dois caçadores de almas não deveis desanimar jamais. Em frente, sempre, porque Eu ainda tenho muitas almas a salvar por meio dos dois e vou salvá-las e por meio dos dois Minha chama de amor finalmente abrasará e encherá com o amor divino os corações dos Meus filhos amados.
Avante! Avante Marcos, segue em frente o teu caminho sem olhar nem para direita, nem para a esquerda, nada te detenha. Vá intrépido, corajoso, valente e sem deter-se por nada e por ninguém.

A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Beauraing e de Jacareí.”


Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...