sábado, 13 de maio de 2017

JACAREÍ, 08 DE MAIO DE 2017


JACAREÍ, 08 DE MAIO DE 2017
624ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
(foi dada mensagem particular ao Sr Carlos Tadeu, pai espiritual do vidente Marcos Tadeu)

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, rezem sempre mais com o coração, procurem aumentar cada vez mais a Minha Chama de Amor nos seus corações por muitas orações e meditações.
Repitam frequentemente durante o dia os Atos de Amor, que são como asas que farão com que as almas de vocês subam e voem sempre mais alto no céu do verdadeiro amor.
Apressem a conversão de todos vocês, porque o tempo se esgota e agora Sou a Advogada de vocês, mas no Juízo do Senhor não poderei mais ajudar vocês. Por isso, aproveitem este tempo e as chances que lhes dou agora.
Deem o Terço da Misericórdia Meditado nº 33 para 20 pessoas para que eles finalmente conheçam como é grande o Amor, a Bondade do Meu filho Jesus e a Minha Misericórdia. E assim, os corações de todos os Meus filhos, se convertam o mais rapidamente possível.
A todos Eu peço continuem rezando o Meu Rosário todos os dias! Aproveitem este tempo de graça antes que acabe.
A todos abençoo com amor de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.''


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA PARA O SEU PREDILETÍSSIMO FILHO CARLOS TADEU

"-Marcos, meu anjo querido, transmita essa mensagem ao Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu:

Filho Meu, hoje venho do Céu mais uma vez para te abençoar e te pedir que você viva sempre com o seu coração no Meu Coração  Imaculado para que Eu possa viver em você e você viver em Mim.

O seu coração no Meu Coração deve viver sempre fazendo tudo por Mim, tudo para Me tornar conhecida e amada de modo que Eu viva e reine nos corações e através de Mim reine o Meu Filho Jesus transformando a terra no seu reino de amor.

O seu coração no Meu Coração deve viver sempre fazendo tudo comigo, mesmo as ações mais comuns e simples da vida, de modo que as suas obras feitas em Mim e em comunhão comigo centupliquem em valor diante do Senhor e assim as suas obras unidas a Mim sejam um grande poder nas Minhas mãos para converter os pecadores e para acalmar a ira santa do Todo-Poderoso inflamada por tantos crimes e pecados do mundo. Assim você abrirá a chance de salvação para muitas almas que sem o oferecimento das suas obras nunca se salvariam e estariam irremediavelmente perdidas.

O seu coração no Meu Coração deve viver amando-Me com amor filial total, vivendo em total docilidade à Minha voz, completa dependência de Minha graça materna, profunda confiança na Minha providência amorosa, desprendendo-se das coisas mundanas e do amor das criaturas, fixando-se cada vez mais em Mim e deixando-se guiar por Mim até às maiores alturas da santidade e união com Deus.

O seu coração no Meu Coração deve viver numa comunhão de vida e de amor sempre mais intensa e forte de modo que nada possa nos separar e que juntos sejamos uma só chama de amor para a vitória do Meu Divino Filho Jesus Cristo em todas almas do mundo. Para isso, repita sempre este ato amor:

"-Imaculada, Mãe de Deus e Minha Mãe, dilatai meu coração, dai-me mais a vossa chama de amor e fazei com que eu vos ame mais que a mim mesmo."

Assim Eu farei você crescer rapidamente até aos maiores graus do amor e transformarei você numa chama incessante de amor pelo Meu Filho Jesus e por Mim.

O seu coração no Meu Coração deve viver sempre na alegria sentindo o júbilo celestial que só possuem as almas amadas prediletamente por Mim e especialmente por Mim favorecidas. Sinta cada vez mais a sublime alegria de ser um escolhido do Meu Coração para ser o pai do Meu vidente mais obediente e amado e com ele ser instrumento para a realização dos Meus planos começados segundo os segredos de La Salette e de Fátima.

A graça de ser pai do vidente mais obediente do Meu Coração Imaculado por meio do qual finalmente o Meu Coração Imaculado triunfará é a maior de todas que eu poderia dar a um mortal. 

Eu te fiz ser o pai do vidente que é toda a Minha esperança!  Esta graça Eu dei a você pelo grande amor de predileção que tenho por você e ninguém mais a recebeu neste mundo.  

Eu coloquei toda a Minha esperança no Meu filho Marcos. Nele repousa a Minha confiança. Coloquei a Minha esperança em muitas pessoas pensando que elas iriam ajudar-me a salvar o mundo mas fui decepcionada, abandonada e traída. Pelo Meu filho Marcos nunca fui decepcionada, nem traída e sempre fui amada, glorificada, obedecida e consolada com todas as forças do coração dele. Por isso ele será aquele por meio do qual o Meu Coração Imaculado triunfará e você Meu filho deve ser aquele que o ama, ajuda, colabora, ampara, anima e consola, pois embora ele seja abrasado pela Minha chama de amor e seja muito forte a dureza de coração, o pecado, a indiferença, o abandono, a traição e maldade das pessoas nestes tempos maus  abate a humanidade  mesmo dos mais fortes. Por isso Eu dei ele a você para que você seja o apoio, o consolo, o amigo e o pai que compreende, que está junto sempre e que ama curando as feridas que as pessoas vão abrindo no coração dele. Assim o Meu plano se cumprirá através dos dois e levarei todas as coisas ao triunfo absoluto do Meu Imaculado Coração.

O seu nome está gravado no Meu Imaculado Coração para sempre e nunca te abandonarei.

Continua rezando o Rosário e demais orações todos os dias pois preparo novas graças para você.

Eu te amo e abençoo você de La Salette, de Fátima e de Jacareí.

A paz Meu filho amado." 



(Marcos): “Até breve Mãezinha.”


ATOS DE AMOR - DE ENTREGA - DE RENÚNCIA INCESSANTE - DE DESEJO - PEDIDO PELO CÉU ATRAVÉS DO VIDENTE MARCOS TADEU - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



ATO DE AMOR AOS SAGRADOS CORAÇÕES:
Jesus,Maria e José eu vos amo salvai almas

ATO DE AMOR A DEUS PAI:
‘Meu Deus, meu Pai eu vos adoro, eu quero: aumentai o meu amor e fazei que eu vos ame cada vez mais.’

ATO DE AMOR à NOSSA SENHORA:
"Maria, Mãe de Deus e minha mãe, eu vos amo, mas fazei que eu vos ame cada vez mais."


ATO DE AMOR A NOSSA SENHORA, ENSINADO POR MADRE MARIANA DE JESUS TORRES:

“Maria Mãe de Deus e minha Mãe, fazei com que eu vos ame cada vez mais e morra de amor por vós.”

ATO DE AMOR À SANTA LUZIA:
"Santa Luzia eu vos amo, salvai a minha alma, salvai muitas almas."


ATO DE AMOR SÃO GERALDO MAJELLA:

“Meu Jesus, Meu Amor, eu vos amo, fazei com que eu vos ame e morra de amor por vós.”

ATO DE ENTREGA:
"Jesus,Maria, José eu vos dou todo o meu coração agora e para sempre."

ATO DE RENÚNCIA INCESSANTE:
"Jesus, Maria,José por amor a vós renuncio a todo pecado."

ATO DE DESEJO:
"Mãe de Deus, eu vos amo, eu quero, eu desejo: aumentos no meu coração a Vossa Chama de Amor. "

ATO DE DESEJO A DEUS PAI:
"Meu Deus, dai-me a vossa graça para que eu ame a vossa vontade mais do que a minha."



ACESSE A NOVA REDE SOCIAL:


ADQUIRA OS FILMES DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA E AJUDE A DIVULGAR!


CDs DO TERÇO DOS PASTORINHOS DE FÁTIMA




Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

REDE SOCIAL:

WEBTV:

LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br a vossa graça para que eu ame a vossa vontade mais do que a minha."



ACESSE A NOVA REDE SOCIAL:


ADQUIRA OS FILMES DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA E AJUDE A DIVULGAR!


CDs DO TERÇO DOS PASTORINHOS DE FÁTIMA




Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

REDE SOCIAL:

WEBTV:

LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...