quarta-feira, 3 de maio de 2017

JACAREÍ, 30 DE ABRIL DE 2017




JACAREÍ, 30 DE ABRIL DE 2017
621ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a dilatarem mais seus corações com a Minha Chama de Amor, rezando o Terço dos Meus Pastorinhos que o Meu filhinho Marcos compôs e gravou para vocês durante todos os dias que ainda faltam para o centenário de Minhas Aparições em Fátima.
Para que então, seguindo o exemplo deles, deles seus corações se dilatem mais para a Minha Chama de amor, que quero comunicar às almas de vocês no Centenário das Minhas Aparições como fiz com os Meus Pastorinhos há exatamente cem anos atrás.
Aqueles que dilatarem mais seus corações Eu darei mais a Minha Chama de Amor, aqueles que dilatarem menos darei menos. Que cada um dilate mais seus corações por mais orações, sacrifícios, meditação, para que então Minha Chama de Amor encontre espaço nos corações de vocês.
Nesses tempos em que a apostasia avança implacavelmente e que mais e mais almas perdem não só o amor a Deus, mas até a sua própria fé. Aqui, nesse lugar, na Minha fortaleza invencível de oração e de amor construída por Mim, com a ajuda do Meu filhinho Marcos, de todos os Rosários, orações que ele fez para Mim dos filmes, cenáculos e meditações.
Sim, aqui, quero formar almas verdadeiras de fogo puro por Deus, por Mim e famintas de zelo pela salvação das almas. Quero que essas almas se juntem a Mim e ao Meu filhinho Marcos, para sermos verdadeiramente a última luz que ainda resta na terra, a última chama que ainda arde e ilumina em meio a tantas trevas.
Se os Meus filhos verdadeiramente fizerem isto, Meu Coração Imaculado triunfará a partir desse lugar e espalhará Minha Mística luz por toda a Terra.
Que vocês vigiem e rezem porque o demônio, vosso inimigo, inimigo de vocês anda ao redor procurando a quem devorar. Aquele que fraquejar na oração, na meditação, na vigilância.
Aquele que arrefecer e desanimar no sacrifício, aquele que desanimar na prática diária de dilatar mais seus corações para a Minha Chama de Amor rezando mais e fazendo sempre algo a mais por Deus e por Mim, a esses o demônio vai devorar.
Por isso, Meus filhos, vigiem e rezem incansavelmente para que vocês não sejam do número daqueles que infelizmente serão devorados pelo Meu inimigo porque não vigiaram e não rezaram.
Rezem, rezem e rezem porque este ano um grande Castigo vai cair sobre o mundo se os homens não rezarem. Se houver bastante oração e penitência isto pode ser cancelado.
Rezem para consolar Meu Coração que sofre e que sangra porque a cada hora que passa vejo que mais uma alma esfria no amor a Mim e ao Senhor e se afasta de Mim perdendo-se no mundo.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, quero o amor, busco o amor, deem-Me amor e então terão Me dado tudo, Me darão tudo e serão tudo.
A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”




Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:

LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...