quarta-feira, 12 de julho de 2017

JACAREÍ, 26 DE JUNHO DE 2017.



JACAREÍ, 26 DE JUNHO DE 2017.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU




"-Marcos, Meu anjo querido, transmita essa Mensagem a todos os Meu filhos:
Filhos amados Meus, hoje chamo todos a lutarem contra a tibieza com a oração. A alma tíbia não se importa com os seus defeitos, é frouxa, apática, desanimada, sem força no serviço de Deus, é fria na oração, não faz nada para vencer os seus defeitos, não se esforça para ser melhor, não tem amor nem entusiasmo no serviço do Senhor e como não se incomoda com as suas faltas vai caindo sempre mais baixo no pecado e quando se dá conta já está perdida para sempre. 
Muitos se encontram neste estado inclusive muitas almas consagradas a Deus que baixarão ao Inferno do mesmo modo que os pecadores por serem tíbias e viverem da mesma forma que os mundanos. Combatam a tibieza com a oração, com a meditação, a leitura da vida dos santos, com o sacrifício e o espírito de imolação fazendo sempre algo a mais por Deus e por Mim. Assim, vocês vencerão a tibieza e crescerão sempre mais no verdadeiro amor a Deus e na santidade.
Rezem o Meu Rosário com mais fervor ainda para que as suas almas nunca caiam no lastimoso estado de tibieza que é perigosíssimo para as suas almas.
Deem o Rosário Meditado  34 para 9 filhos Meus para que eles o rezem e conheçam as Minhas Mensagens gravadas nele. Esses Rosários são a última esperança de conversão e salvação de muitas almas.
A todos Eu abençoo com amor de Bohan, de Fátima e de Jacareí."


Postagem Original AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...