domingo, 3 de maio de 2015

MARIA ESCOLHE UM JOVEM





Marcos aos 7 anos
Marcos Tadeu Teixeira nasceu em Jacareí no dia 12 de fevereiro de 1977, festa de Nossa Senhora da Escola, de uma família católica. É residente no bairro Campo Grande, próximo aos Montes onde, mais tarde, aconteceriam as Aparições de Nossa Senhora, quando Ela se apresentaria, a partir de fevereiro de 1991 como Rainha e Mensageira da Paz.
É um menino simples, vivaz, calmo. O olhar de Nossa Senhora da Paz pousou sobre esta criança, sobre este vale de lágrimas, e o Coração de Maria, cheio de Misericórdia Se abriu, e desceu mais uma vez para chamar os Seus filhos para a conversão e à Paz.
Disse Jesus: "Bem-Aventurados os que choram, pois serão consolados!" (Mt 5,5).

Marcos aos 13 anos
   Quando Nossa Senhora apareceu pela primeira vez para o ainda menino Marcos Tadeu, ele já havia feito a sua primeira comunhão, em 11 de dezembro de 1988. Preparava-se para receber o Sacramento do Crisma, que viria a se realizar em 22 de novembro de 1992.
Entre 1992-93, fez o curso de operador de máquinas no SENAI, em São José dos Campos, que fica a apenas 8Km de Jacareí. Terminou o estudo secundário em 1994, e em 1997 fez o primeiro ano da Faculdade de Filosofia, deixando-o em dezembro de 1997, por falta de recursos para custear seus estudos.
Depois que Nossa Senhora lhe apareceu as primeiras vezes, ainda sem ter a certeza de que era Ela a Personagem Celeste, resolveu fazer alguma coisa pela causa do Senhor e das almas, e tornou-se catequista até fins de 1993, quando teve de deixar tudo por causa das Aparições, em vista das perseguições e proibições do Bispo diocesano.
Marcos Tadeu / 2012
Em 1994 houve um período de sacrifícios, pedidos a ele pela Santíssima Virgem, a fim de converter os pecadores. Então ele passou por vários problemas de garganta que o levavam a febres altíssimas, tendo que ser internado. Em 1997, houve outro período de sacrifícios pedido pela Virgem Santíssima. Apareceu então um tumor no joelho esquerdo, que devido à sua localização, impediu os movimentos da perna esquerda, e por causa disso, teve que faltar na escola por um período de quarenta dias, mas, não foi reprovado, porque fez as provas e trabalhos de reposição.
Devido às dores lancinantes do joelho que lhe tiravam mesmo o sono, não podia subir nem ao Monte das Aparições, nem ir sozinho à Santa Missa. No dia 7 de setembro de 1997, foi ao Monte levado ao colo por amigos. Estava muito debilitado, porém, foi totalmente curado por Nossa Senhora no dia 9 de setembro de 1997, durante uma Aparição, quando Nossa Senhora lhe mostrou uma multidão de almas subindo ao Céu, consequência daquele sofrimento aceito.
Era a véspera de sua ida a Medjugorje, Lourdes e Fátima, seu sonho, pois sempre quisera visitar os locais onde Nossa Senhora já havia aparecido, o que é plenamente compreensível, porém, pelas condições financeiras da família, julgava impossível, quando, para sua surpresa, a Bondade DIVINA lhe providenciava esta imensa alegria, contudo, não sem sofrimento seu, pois as pessoas que o ajudariam na viagem, o tinham inscrito em uma excursão cuja saída estava marcada para aqueles dias, e o problema no joelho o impediria de ir. Mas. era a própria Nossa Senhora quem lhe obtivera de DEUS aquele favor, e era Sua Materna Vontade que ele fosse.
Aparição de Nossa Senhora no dia 25/04/2015 - Guarulhos SP


Durante aquela Aparição, já na iminência da partida, eis o Amor de Nossa Senhora, que desde sempre já tudo previra e executava para a maior Glória de DEUS e bem do Seu filhinho. Qual não foi o espanto dos presentes quando o viram ajoelhar-se diante de Nossa Senhora na Aparição, e depois, sair andando como se nada lhe tivesse acontecido. Não sentiu mais nenhuma dor depois disso, nem ficaram sequelas.
Também foi ajudante de pedreiro, e balconista de depósito de material de construção. Sabe escrever à máquina e também digitar no computador. É um jovem como os outros da sua idade, porém, tem umas características que o diferem dos outros, definindo-o como uma pessoa calma, serena e amável, desde que não se sinta explorado e enganado.
De 10 à 25 de setembro de 1997 realizou seu grande sonho que era conhecer Fátima, Lourdes, Medjugorje e outros Santuários Marianos. De 1998 até 1999 parece que teve uma trégua nos sofrimentos físicos, embora os morais, através de perseguições, críticas e injustiças por parte das pessoas continuem sempre martirizando-o.
Foi a esse jovem, simples e desprovido de ostentação, riquezas ou fama. que a Virgem Imaculada apareceu, comunicando as riquezas e Amor de Seu Coração Imaculado, e fazendo-o porta-voz de Suas Maternais Mensagens de salvação para o mundo inteiro.







Marcos Tadeu durante Aparição de Nossa Senhora
 foto atual





"-Eu te bendigo, Pai, Senhor do Céu e da Terra, porque escondestes estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequenos. Sim, Pai, eu te bendigo, porque assim foi do teu agrado."

(Mt 11, 25-26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...