terça-feira, 23 de junho de 2015

A Santa Medalha da Paz

Santa Medalha da Paz revelada por Nossa Senhora nas Aparições de Jacareí no dia 08 de novembro de 1993. 

 




A GRANDE REVELAÇÃO


No dia 8 de novembro de 1993, o jovem Marcos Tadeu, então com 16 anos, foi distinguido com a Aparição da Santíssima Virgem Maria, Mãe de DEUS, que sob o título de Rainha e Mensageira da Paz, vem lhe aparecendo todos os dias desde o dia 7 de fevereiro de 1991 em Jacareí, estado de São Paulo, Brasil.
Naquela ocasião estava ele esperando a vinda de Nossa Senhora no Monte das Aparições, quando subitamente surgiu uma grande serpente que queria devorá-lo. Ficou com muito medo diante daquele ser pavoroso, quando de repente apareceu a Virgem Santíssima, Gloriosa e Brilhante, que esmagava a cabeça da serpente infernal que, furiosa, se debatia para todos os lados agitando sua cauda.
A Virgem tomou a posição majestosa e terna que se vê na Medalha e em seguida apareceram em Sua Mão direita uma Hóstia brilhante, e na esquerda um Terço de contas luminosas. Em Sua Cabeça cintilava uma Coroa de Doze Estrelas.
Abaixo de Seus Pés, que continuavam esmagando a serpente, formou-se uma nuvem onde se podiam ver ‘sete rosas vermelhas’ que brilhavam intensamente. Depois disso, apareceram em letras luminosas, em forma de arco, as seguintes palavras ao redor de Nossa Senhora: “Rainha e Mensageira da Paz”.
O quadro virou-se e apareceu um grande Coração cercado de espinhos, de onde emanava uma GRANDE LUZ, e desta LUZ saía uma POMBA LUMINOSA, com as seguintes palavras luminosas em forma de arco ao seu redor: “Rogai a Paz ao mundo inteiro”Em seguida, a Senhora disse:
“- Mande cunhar uma Medalha da forma como lhe mostrei, e difunda-A pelo mundo inteiro... Esta Medalha, Graça de AMOR particular do Meu Coração, deve ser usada por todos os que desejarem a Paz...
Todos os que A usarem receberão grandes Graças do Meu Coração... Levarão a Paz onde houver guerra... Suas famílias serão repletas de Paz e de AMOR...
Satanás ficará impotente ao ver esta Medalha, e fugirá diante daqueles que A trouxerem com amor e devoção... Os sentimentos de ódio, rancor e discórdia desaparecerão de onde estiver presente a Minha Medalha...
Eu protegerei com Graças especiais do Meu Coração, aos que A usarem com Fé...”
Os símbolos da Medalha revelam uma Mensagem de oração e conversão. A Hóstia na Mão direita de Nossa Senhora é um convite à recepção freqüente dos Sacramentos, especialmente o da Eucaristia.
O Terço brilhando na Mão esquerda da Virgem expressa o Seu convite frequente à Oração do Rosário todos os dias.
A Coroa de Doze Estrelas significa que Ela é a Mulher Vestida de Sol e a Rainha do Mundo, Aquela do Apocalipse, capítulo XII.
Os Braços abertos, mostrando o Seu Imaculado Coração no Peito, demonstram Seu desejo de encerrar a todos os Seus filhos no Refúgio do Seu Coração.
A serpente esmagada debaixo dos Seus Pés indica que ELA será a ÚNICA VENCEDORA da BATALHA contra o demônio, e que TRIUNFARÁ o Seu Imaculado Coração, conforme narra o livro do Apocalipse XX.
As ‘sete rosas’ na nuvem indicam os Sete DONS do Espírito Santo, conforme explicou Nossa Senhora no princípio, antes de revelar os Sete Terços que Ela mais tarde iria ensinar em Jacareí. Então, Ela diria que as sete rosas simbolizavam também estes Terços, que são: Terço da Eucaristia, Terço da Paz, Terço dos Consagrados a Ela, Terço dos Sagrados Corações Unidos, Terço pela Igreja, Terço do Imaculado Coração, Terço do Triunfo.
O Coração, no verso da Medalha, significa o Imaculado Coração de Maria, de onde virá o Espírito Santo com a Paz para o mundo inteiro.
Nossa Senhora promete a todos os que usarem a Sua Medalha, que não os abandonará nos momentos difíceis no serviço de DEUS, e os ajudará sempre a vencer as provações.
Muitas Graças já foram alcançadas pelas pessoas que usaram a Medalha da Paz da Santíssima Virgem Maria de Jacareí, e muitas conversões de pessoas que estavam afastadas de DEUS e dos Sacramentos há mais de 50 anos foram obtidas com Ela.
Usar a Medalha da Paz é colocar-se sob a Proteção de Maria na vida e na morte, e viver uma vida de santidade com Ela para agradar e servir a DEUS.

(texto retirado do Livro das Aparições de Jacareí)



Para adquirir  a Medalha da Paz 
e os  demais materiais entre em contato 
com o Santuário das Aparições de Jacareí- SP- Brasil
(12) 9 9701-2427

Ligações internacionais:
00 55 12 9 9701- 2427

EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com



PROMESSAS:

QUE TODOS OS DIAS 8 DE CADA MÊS, AS ALMAS QUE USAREM A MINHA MEDALHA DA PAZ RECEBERÃO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO GRAÇAS ESPECIAIS DENTRE ELAS A GRAÇA DE QUE OS SEUS FAMILIARES ATÉ A QUARTA GERAÇÃO SEJAM TODOS ELES SALVOS E LIBERTADOS DO PURGATÓRIO NO ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MINHA MEDALHA DA PAZ, TODOS OS ANOS.(...) [30-setembro-2012 -Mensagem de Maria Santíssima]

POR MEIO DESTA MEDALHA ALIVIAREI O VOSSO SOFRIMENTO, CONFORTAREI AS VOSSAS ALMAS, DAREI LUZ AOS VOSSOS CORAÇÕES, VOS CUMULAREI DE TODAS AS GRAÇAS DO SENHOR, ESPECIALMENTE DANDO-VOS A PAZ DO MEU CORAÇÃO IMACULADO NO VOSSO CORAÇÃO, PARA QUE SEJAIS FORTES NAS TRIBULAÇÕES, NOS MOMENTOS DIFÍCEIS E ASSIM GUARDEIS INTACTA A VOSSA FÉ, A VOSSA FIDELIDADE AO SENHOR [08-novembro-2012 - Mensagem de Maria Santíssima]




[05-janeiro-2000] Diga a todos os Meus filhos que não quero que eles usem a Medalha nem nas bolsas e nem nos bolsos, e que eles a usem pendurada no pescoço, sobre o peito... Os Meus filhos devem levá-la sobre o seu peito.
A Minha Medalha é o escudo que dou para os Meus filhos se defenderem dos ataques inesperados de satanás!

No dia 17/07/2001 , Nossa Senhora em Sua Aparição ao Marcos Tadeu pediu que rezássemos sempre a seguinte oração segurando a Medalha:
" Ò Virgem da Santa Medalha da Paz , Protegei e Guardai o meu corpo e minha alma de todo o Mal. Amém"

[17-janeiro-2002-Maria Santíssima] (...)Um instante depois, vi como os demônios se precipitavam sobre outras pessoas, mas nada conseguiam fazer contras elas, porque uma grande claridade saía de um objeto que elas tinham no peito e que afastavam os demônios, que fugiam apavorados... Depois alguns momentos, vi claramente que era a Santa Medalha da Paz que aquelas pessoas traziam no peito e que afugentavam aos demônios...

"- O demônio fugirá daqueles que trouxerem a Minha Santa Medalha da Paz com confiança.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...