domingo, 30 de agosto de 2015

ORAÇÃO ENSINADA PELO SANTO ANJO DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ





ORAÇÃO ENSINADA PELO SANTO ANJO DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
(para ser rezada antes de beber a Água da Fonte Milagrosa)


SANTÍSSIMA  TRINDADE,
aqui  estou aos VOSSOS PÉS,
implorando a VOSSA MISERICÓRDIA,
por meio de MARIA,VOSSA FILHA,
MÃE, E  ESPOSA  AMADA...
Dignai-VOS ter MISERICÓRDIA de mim, pobre pecador,
Pelo CORAÇÃO IMACULADO de MARIA,
A Fonte Maternal de Graças!
Ó MÃE  IMACULADA
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ,
Aqui estou diante da  VOSSA  FONTE  MILAGROSA,
Pedindo-VOS MISERICÓRDIA  e GRAÇA,
CLEMENCIA PAZ,
Com a certeza de que havereis de me atender...
Não quero nada que seja contrário à VONTADE de DEUS,
e submeto a minha vontade à DELE.
Cheio de confiança  beberei  desta SANTA  ÁGUA,
A fim de que a minha alma e o meu corpo
sejam purificados Pela GRAÇA de DEUS,
que NELA foi derramada...
Ó MÃE IMACULADA, velai por mim,
protegei-me, ajudai-me,
 Por meio da ÁGUA da VOSSA FONTE MILAGROSA...
Ajudai-me a viver como bom cristão,
E que ELA me ajude a obter a minha conversão
E a minha santificação...

Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...