HORA DA PAZ UNIVERSAL
7 DE FEVEREIRO 

     A "Hora da Paz Universal", assim como a Hora da Graça Universal, consiste em CONVERSÕES EM MASSA pelo mundo todo. A Hora da Paz Universal foi pedida pela primeira vez nas Aparições de Jacareí, ao Vidente Marcos Tadeu no ano de 2015, e desde então é realizada no Santuário das Aparições de Jacareí todos os anos, contando sempre com a presença de milhares de peregrinos do mundo inteiro...
     Trecho da Mensagem da Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, na qual ela pede a Hora da Paz Universal:

     "Rezai, rezai muito, agora é tempo de oração! No dia 7 de fevereiro a começar desse ano, todos os anos Eu desejo uma HORA DA PAZ UNIVERSAL ao meio dia. Quando numerosos favor para o corpo e para a alma será dado para todos os Meus filhos que estiverem rezando o Rosário.
    Tal como no dia 8 de dezembro Eu pedi a Hora da Graça Universal para espalhar favores sobre os Meus filhos, Aqui peço a HORA DA PAZ UNIVERSAL MUNDIAL no dia 7 de fevereiro de cada ano ao meio dia, quando novamente derramarei graças, favores sobre todos os Meus filhos. E, sobretudo converterei muitos pecadores por meio da oração que fareis Comigo Aqui ao meio dia.
     Assim filhinhos, o Meu Coração Imaculado dará vazão à correnteza de Seu Amor, do Meu Amor, da Minha Bondade, da Minha Misericórdia Maternal derramando graças sem fim sobre os Meus filhos do mundo inteiro.
     Quanto mais rezardes no dia 7 de fevereiro e quanto maior for a vossa fé, maiores serão as graças que em retribuição Eu derramarei sobre vós.
     Rezai, agora é um tempo de oração, nesta Novena (Novena em preparação para o Aniversário das Aparições de Jacareí) darei muitas graças novas e muitas bênçãos grandes e eternas sobre os Meus filhos que com amor vierem a Mim e Me honrarem com a sua oração fervorosa." (Cf. Msg. 01/02/2015)

     A Hora da Paz Universal consiste em rezar, à Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, o Rosário Meditado, meditando seus mistérios com piedade e devoção, iniciando ao meio-dia do dia 7 de fevereiro de cada ano. Se possível que se saúde Nossa Senhora com os sinos das Igrejas, também ao meio-dia. Se não puder ser feita presencialmente no Santuário das Aparições de Jacareí pode ser feito em casa ou em outro lugar, desde que as almas boas rezem pelos pecadores, entretanto parece ser muito mais agradável a  Rainha e Mensageira da Paz que a façamos todos juntos em Sua Santa Casa, no lugar que ela escolheu para aparecer, e onde, como sempre no cair da tarde, ela virá para nos agraciar com Sua Aparição e Mensagem. Façamos, entretanto o que a nós compete fazer, o restante é a Graça de Nossa Senhora que o fará...
Muito perfeitamente parece se encaixar a Hora da Paz Universal a Mensagem do dia 13 de dezembro de 2015:

     "Eu amo a todos vós Meus filhos, sois muito preciosos, muito valiosos para Mim e os vosso nomes estão todos escritos no Meu Imaculado Coração.
     Continuai a rezar o Meu Rosário todos os dias e as graças que vós Me pedis chamando-Me de Rainha e Mensageira da Paz, todas Eu vos concederei e transformarei vossa vida num mar de luz, num mar de graças, num mar de alegria e de bênçãos cada vez maiores do Senhor."






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...